Paulo Rk

Paulo Rk
Contemplação da mente

segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Tem muita guerra no mundo, as pessoas estão precisando fazer mais amor!



Sexo é legal e nos faz muito bem!
E nem quero que as pessoas pensem que sou antiquado sobre este assunto, pois adoro e pratico sexo sempre quando “pinta” uma oportunidade.
Solitário é bom, mas muito melhor quando acompanhado!
Feliz do homem que vê e pratica o sexo com toda a naturalidade,  pois acredito que seja uma necessidade tão natural do nosso corpo biológico, quanto dormir, comer, fazer as necessidades ou mesmo quando precisamos descansar.
Não tem como inibir uma necessidade biológica natural como essas!
Seria como você deixar de comer quando tem fome, por um preconceito besta ou um conceito imbecil de que sexo fora do casamento é pecado, sendo um sacrifício desnecessário!
Dizem que quem não faz sexo vive de mau humor e desenvolve várias doenças emocionais, como é a própria depressão, acredito muito nesta “teoria popular”, pois quando não ‘trepo’ subo pelas paredes como se fosse uma lagartixa, me irritando com qualquer bobeira. (risos)
Sexo é um atrativo que todos gostam, mas poucos possuem coragem de assumir tal predileção publicamente, acredito que seja porque a maioria das pessoas católicas, aprendem desde cedo que é pecado fornicar antes do casamento. (risos)
Pecado são as pessoas não se aceitarem e por uma crença ignóbil desprezar o que elas possuem de mais bonito, na sua própria natureza intrínseca, como é a sexualidade humana.
E sabem o que eu reparei?
Quando escrevo algo sobre sexo, ou associo uma foto com conotação sexual em fotos bato recordes de leitores em meu blog.
Tá certo, o povo está certíssimo, sexo é bom e faz muita falta num mundo onde as pessoas estão se matando por muita ignorância a troco de nada!!!
Faça amor não faça guerra, sexo é bom demais, “trepe” sem moderação mas com proteção!
Paulo RK

Um comentário:

  1. Aplausos para você. É verdade; quando assumo publicamente que adoro fazer sexo - se possível todos os dias - encontro levas de pseudos puritanos

    ResponderExcluir