Paulo Rk

Paulo Rk
Contemplação da mente

sábado, 10 de janeiro de 2015

Para onde foram os blogueiros que escreviam verdades que me inspiraram tanto?

Baralho! Pra não dizer Caralho! (risos)
Faz seis (6) anos que escrevo em blogs, e a eterna pergunta que não quer se calar é: onde é que está o pessoal que me motivaram e inspiraram a escrever neste mundo?
Porque no começo, não tinha noção alguma de como começar, na verdade e vou ser sincero, era um bicho de sete cabeças, se quer sabia o que era um blog.
Comecei a escrever em blogs para melhorar a minha própria dificuldade de me comunicar com as pessoas por sugestões delas, ainda falo e escrevo muito errado, no entanto as pessoas que me incentivaram, afirmam; melhorei muito a minha forma falada e escrita desde então.
Obviamente que falta muito, ainda escrevo e falo errado pra BARALHO (caralho), mas se comparado antes e o depois de escrever em blogs, acho que estou de bom tamanho!
Mas outra realidade me deixou muito triste recentemente, fui voltar as minhas origens, fui checar como anda os principais blogs que me inspiraram o atual formato do; Para tudo na vida há uma solução!
E não gostei do que vi, na verdade do que não vi, algumas pessoas maravilhosas deixaram de escrever em blogs e retiraram suas páginas do ar.
Puta que pariu, não cobrando nada de ninguém, pois elas podem ter deixado de escrever por motivos maiores, eu só fiquei triste pelo fato de acreditar que tais pessoas, com poderes de motivar e inspirar os outros estão cada vez mais raro neste planeta.
Embora ou talvez elas próprias não saibam, foi uma grande alegria para mim, ter tido contato com a essência delas, mesmo através dos blogs, pois tal motivação continua ‘vivo’ até hoje, um poder eterno e indescritível.
Só queria que eles não tivessem deixado de mostrar ao planeta suas formas particulares de traduzir em palavras o mundo, fazendo toda a diferença para todos nós, pelo menos pra mim, fez!
Paulo RK

3 comentários:

  1. Eu ainda gosto muito do meu blog, mas andaram me acontecendo muitas coisas, vida mudando muito em alguns sentidos e isso me desmotivou bastante a escrever, fora, é claro, a correria do dia a dia, mas eu acho que o que mais me desmotivou foi sentir que eu estava escrevendo pra ninguém. Jamais esperei que as pessoas concordassem com minhas opiniões, esperava apenas que elas dessem as delas, mas eu com o tempo fui percebendo que as pessoas parecem não ter muita paciência. Gosto muito de blogs pessoais, como o seu, onde você fala de tua vida, de tuas experiências. Não curto blogs de poesias ou coisas do tipo, onde as pessoas apenas copiam o que encontram pela internet, acho meio babaca, mas o caso é que realmente ando desanimado em blogar, pois gostava da interatividade, de comentar e receber comentários, mas estou começando a sentir que blogueiros como nós, que gostam de falar de si mesmos, não tem mais espaço nesse mundo virtual, cheio de assuntos fúteis e desinteressantes, que é o que o povo gosta. Isso desmotiva muito.

    ResponderExcluir
  2. Eu leio vários blogs mas quase nunca deixo comentário. Não se desmotive, é muito legal o seu blog, gosto dos seus textos e do gatinho fofo também.

    ResponderExcluir
  3. Não gente, pelo amor de deus, não estou desanimado não!!! Nem poderia ficar, pois escrever depois de ouvir músicas e assistir um bom filme é a minha paixão! É que agora estou na tradicional e eterna correria de sempre, pra ver se consigo fazer sobrar um dinheirinho para comer aquela pizza que tanto adoro no final do Mês, mas MUITO OBRIGADO PELO CARINHO DE SUAS PALAVRAS QUE ME NUTREM E DEFINE A PESSOAL QUE SOU HOJE! NAMASTÊ!

    ResponderExcluir