Paulo Rk

Paulo Rk
Contemplação da mente

sábado, 6 de dezembro de 2014

Gays e Lésbicas são frutos dos nossos avanços científicos neste mundo!

Estava ouvindo uma conversa carregada de ódio, raiva e ira contra os homossexuais, e adivinha de quem?
Do meu advogado que é daqueles religiosos que acredita que tudo que acontece aqui na terra, acontecem não por uma lógica natural de todas as coisas, seguindo as regras da lei da causa e efeito, mas de um único ser, que ele acredita ser cheio de amor, generosidade,  compaixão, como deveria ser o próprio deus dele.
Pra começar, se ele acredita neste “ser” cheio de amor ao próximo, porque será que ele, o advogado não segue os mesmos caminhos, daquele que ele diz temer e respeitar, inclusive respeitando todos os estilos de ser e viver do seu próximo?
Deixa pra lá, pois não estou aqui para questionar crenças alheias, pois é tão inútil quanto ficar conjecturando se foi o ovo ou a galinha que nasceu primeiro, ou mesmo ficar discutindo a existência daquele que ainda reside no imaginário coletivo, onde cada um acredita no que bem quiser, conforme suas conveniências.
Mas confesso que fiquei chocado com as suas opiniões em relação aos homossexuais, de que tais condições levaria a espécie humana em extinção, por não poderem constituir família e perpetuar a própria raça humana.
Segundo ele uma condição sagrada concedida naturalmente a um casal por deus, formado exclusivamente por um homem e por uma mulher.
E segundo o mesmo, tal condição humana de ser homossexual, não poderia ser de deus, seria a obra do outro! (risos)
Eu me pergunto, como é que uma pessoa estudada, que compreende as consequências da lei, onde se você fizer coisas erradas pagará pelas suas consequências, pode ter um pensamento tão primitivo quanto pequeno, do que seja certo ou pecado aos olhos daquele que se quer pode ser definido em palavras, por ainda residir no plano imaginário?
Como pode defender cegamente o casamento “normal” entre um homem e uma mulher quando ele próprio defende casais heterossexuais que não conseguem viver em perfeita harmonia?
Quando ele próprio presencia a infelicidade e os sofrimentos dos recém nascidos abandonados em sacos de lixos nos bueiros como se fossem restos de qualquer coisa, ou das muitas crianças que lotam os orfanatos a espera de que alguém os adotem, não compreendendo porque seus pais os rejeitaram.
Mas mesmo vendo tantas coisas erradas num mundo conveniente, criado e mantido pelo seu suposto e bondoso deus, o advogado insiste em dizer que gays são as maiores aberrações e ameaças a nossa própria espécie.
Se tal afirmação fosse feita por uma pessoa sem instrução, eu até não me indignaria tanto a ponto de escrever este texto, mas a questão é que estou falando de uma pessoa com o título de doutor, conhecedor de várias leis.
Por outro lado, tal indignação me fez refletir sobre um assunto que li tempos atrás em um artigo científico de “uma”, alias das muitas revistas que costumo ler nos tempos ociosos, quando estou à espera de alguém.
Estudos científicos foram feitos nas aguas potáveis do planeta e foram detectados números altíssimos de hormônios encontrados nos anticoncepcionais que mulheres costumam tomar para evitar fazer filhos.
 A questão é que tais hormônios, não se diluem e mesmo sendo tratadas as aguas para o consumo humano, alguns componentes desses hormônios poderão permanecer ativos por um bom tempo, e quando absorvidas pelos nossos organismos poderão alterar o nosso própria DNA.
A literatura mencionou ou pelo menos eu interpretei dessa forma, que tais hormônios estão baixando a atração “natural” dos homens com as mulheres e as mulheres com os homens, aumentando os números de homossexuais do planeta.
Dizem que em tempos considerados contemporâneos, o número de gays e lésbicas é alarmante se comparados nos tempos que não existiam as pílulas anticoncepcionais.
Por outro lado baseio a minha visão no ponto de vista budista, como a lei da causa e efeito, quando penso ser consequências naturais dos seus próprios atos, pois a humanidade tem se reproduzido indiscriminadamente, fazer filhos se tornou banal, e  poucos se importam com as almas dessas criancinhas, que casais supostamente normais, por serem heterossexuais trazem a vida.
Tem muita gente no planeta e penso que toda essa realidade, que está acontecendo com os humanos, seja a própria defesa natural da terra para diminuir a população, baseados sempre nas ações da causa e efeito obviamente não por uma vontade de um ser divino, como todos preferem acreditar, pois se ele (deus) é bondoso, ele jamais permitiria que casais irresponsáveis trouxessem filhos a este mundo, e jogassem suas próprias semelhanças no lixo como se fosse resto de qualquer coisa.
Portanto acredito na teoria que os gays e lésbicas, são frutos das próprias ações irresponsáveis da humanidade, não sendo seres  malignos fruto do capeta, como algumas pessoas bitolados costumam afirmar, porque são pessoas com capacidade extrema de amar e ser amado por aqueles que corresponderem seu amor.
Tolo é o homem que insiste em acreditar que tudo que nos acontece aqui na terra é por obra do descontentamento de um deus bondoso e generoso com as nossas espécies.
Tolo é o homem do século XXI que não despertou para a lei da causa e efeito, onde tudo que fizermos na terra recairá sobre todos nós.
A mesma burrice de não querer enxergar tal condição natural da terra, é a mesma ignorância em desprezar os gays e lésbicas, como fruto das nossas próprias condições neste mundo!
A humanidade diz devotar e amar a um deus imaginário que elas não conseguem sentir em seus corações ou ver com seus próprios olhos, ao mesmo tempo, que elas não conseguem amar as pessoas que estão bem à frente dos seus olhos, desprezando os com questões que nem mesmo elas conseguem explicar!
 Quem é deus, se ele é todo amor, por que seus fiéis seguidores praticam sentimentos contrários a ele?
Paulo RK

Nenhum comentário:

Postar um comentário