Paulo Rk

Paulo Rk
Contemplação da mente

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

A mulher que coçava o rabo, sem maiores constrangimentos!

Se eu fosse relatar tudo que me acontece nessa vida, daria para escrever um livro, algumas coisas que considero triviais eu ignoro, pois são tipos de assunto que não dá audiência pela natureza “boba”, enquanto as outras, não tão bobas, são as que mais chamam a minha atenção e a atenção de todo mundo, pela própria natureza cavernosa! (risos)
Quer um exemplo?
Não tem nada mais constrangedor do que estar numa rua não muito movimentada, caminhando atrás de duas mulheres aparentemente uma senhora, que deduzi ser a mãe da moça dos seus trinta e poucos anos, que a cada passo enfiava a sua mão no rabo, para tirar a calcinha do rego.
Perdoem pelo palavreado chulo, mas nem sei como descrever em palavras o que estava vendo bem a minha frente, hoje de tarde a caminho de casa.
Ver um homem coçar o saco tudo bem, estamos acostumados, embora eu não faça isso em público, por considerar nojento, mas ver uma moça enfiar as mãos, ou os dedos em seu buraco, só pra tirar a calcinha ou qualquer coisa que supostamente adentrava a cada passo, é outra história.
Na verdade toda polêmica criada pelo meu cérebro demente é que eu não sabia se ela estava coçando, ou tirando qualquer coisa do seu traseiro.
Naquele instante, fiquei meio atordoado, e a minha mente demente não se conteve, me perguntando várias vezes; como é que aquela mulher consegue sem quaisquer cerimônias, enfiar as mãos sem constrangimentos, em seu próprio rego, em um lugar público e em plena luz do dia?
Obviamente que achei muito legal da parte dela, e mesmo com vergonha não me contive a ficar olhando para ver se a moça olhava para trás, pois estava muito curioso para ver seu semblante, que nada!
Ela caminhava como se estivesse sozinha, e eu caminhava a passos curtos, lentamente, criando uma polêmica enorme dentro da minha mente demente, e que aquela altura estava achando muita graça.
De tanta graça estava caminhando e rindo sozinho, quem me visse pensaria ser mais um louco a perambular solto pela cidade.
A rua era comprida, então como a cidadã não olhava pra trás e curioso do jeito que sou, resolvi apressar os passos e me adiantar só para ver o seu rosto.
Moça bonita de pele cor de jambo, só pecava pelo ato grotesco de  enfiar as suas mãos em seu rego, para tirar qualquer coisa!
Logo após ter saciado a minha curiosidade quanto a sua beleza  facial eu reduzi a velocidade e voltei a caminhar atrás delas, novamente!
Num ato de pura perversão! (risos)
Deus me perdoe pelo que fiz hoje, fiquei “apreciando” o ato da moça como se fosse um tarado, mas não me contive e sou sincero em dizer que tal atitude me causou transtornos emocionais a ponto de ficar rindo sozinho na rua em plena luz do dia.
O engraçado é que a certa altura da rua, não estava mais sozinho  na minha caminhada, dois ou três homens ao meu lado prosseguia em direção daquela moça, que para o meu espanto, continuou  com a sua mão boba sem demonstrar quaisquer sentimentos de vergonha.
Observei a cara dos homens que estavam caminhando ao meu lado, mas nenhum deles parecia estar indignado ou se quer demonstraram quaisquer emoções, ao ver um ato tão obsceno, pelo menos do meu ponto de vista! (risos)   
Achei estranho porque os homens que estavam caminhando na mesma rua e que supostamente estavam vendo as mesmas coisas que eu estava, se quer acharam graça ou demonstraram qualquer tipo de emoção.
Foi ai que me questionei, será que eu sou tão retardado a ponto de achar extraordinário ver uma mulher coçar seu próprio rabo?
Fiquei tão chocado, mas tão chocado que tive que desabafar em palavras faladas e não apenas em palavras escritas, e fiquei muito mais chocado, ao ouvir que isso era muito natural entre as mulheres, elas simplesmente eliminam o que estiver incomodando, “simples assim”, mulheres são mais práticas do que homens.
E não importando o quanto possa ser constrangedor um ato, elas não titubeiam em eliminar o mal pela raiz!
Ao final, pensei melhor ficar quieto e me calar, pois tal visão pode me denunciar como uma pessoa antiquada vivendo em tempos contemporâneos, vai ver é normal mesmo, e eu é quem não me atualizei! (risos)
Paulo RK

Nenhum comentário:

Postar um comentário