Paulo Rk

Paulo Rk
Contemplação da mente

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Cuecas comuns, boxers ou viver com as partes intimas bem ventiladas?

Recentemente tenho vivenciado um dilema pessoal de grandes proporções.
Não que ela seja tão importante ou relevante a ponto de considerar um dilema de “grandes proporções”, na verdade, é que  gosto de ser intenso, e dramatizar um pouco para dar um gostinho a mais, é o meu forte, e a característica mais notável na minha personalidade.(risos)
Eu comentei sobre um amigo que fez uma infeliz observação sobre as minhas cuecas no varal, certa vez ele viu as minhas lindas, mas surradas cuecas secando, e me perguntou o que eu fazia com tantos coadores de café.
Obviamente que ele não se enganou, porque é quase impossível confundir coadores de café com uma cueca pelo próprio formato dos cortes de seus tecidos, foi para me zoar, pois eles estão velhos e com algumas manchinhas básicas.
E mais recentemente fui acompanha-lo ao shopping para ele fazer umas comprinhas, definitivamente, uma experiência nada agradável, pelo menos para mim.
Pois passamos primeiro na loja da Lupo, quando ele decidiu comprar cinco cuecas boxers, achei um insulto a minha pobreza e uma ostentação da parte dele.
Ao mesmo tempo lembrou e me perguntou se eu ainda uso “coadores de café” como cuecas, não por maldade, pois o nosso nível de amizade permite a ele, usar e abusar da minha gentil paciência oriental.
Foi ai que ele tentou me convencer a comprar uma, pelo menos uma boxer da mesma marca, alegando, que se pagasse quase trinta contos por um único exemplar, esta duraria muito mais do que as cuecas que compro por baciada.
Enfim, não comprei naquele dia e nem nos dias seguintes, pois ainda acho muito caro uma boxer, ainda que ele fique perfeito em nosso corpo e valorize as nossas partes intimas.
Na verdade, estou pensando e conversando com os meus culhões, se compro ou não, e todo esse dilema acontece porque alguns outros amigos meus, não usam cuecas, boxers ou porra nenhuma, eles simplesmente andam sem cuecas, fazendo uma grande economia, podendo investir em outras áreas de seus maiores interesses.
Eu nunca liguei para roupas e desde pequeno, sempre preferi ganhar brinquedos e produtos eletrônicos, e ainda que tenha crescido e amadurecido em muitas coisas na minha vida, a minha preferência continua as mesmas, investir em objetos dos desejos e de consumo como produtos eletrônicos e afins.
Então estou me adestrando ou acostumando a andar sem cuecas, e confesso não estar sendo nada fácil.
Ontem na terça feira quando estava voltando do trabalho a caminho de casa, resolvi esticar mais o caminho e resolver alguns probleminhas pessoais, indo nos lugares necessários.
Detalhe estava no processo de adaptação, em acostumar a viver sem cuecas, e nisso, não sei se é psicológico ou biológico, mas o meu libido é muito intenso, e parece que ficar sem cuecas, só tornou maior o que já considerava grande, o meu tesão!
Parece que quando fico sem roupa intima por baixo e acidentalmente me encosto, ou encostarem em mim, a resposta do meu libido é imediato, não conseguindo disfarçar, tornando qualquer situação convencional, em momentos constrangedores.
Exemplo do que estou falando naquele dia fatídico, resolvi tomar uma lotação e tive que ficar em pé, pois o micro ônibus estava lotado, e tinha um senhor sentado ao lado do corredor, e ele estava dormindo, encostando a sua cabeça, adivinhem aonde?
Pois é, imagine eu com libido fora do normal, estreando o meu primeiro dia sem cueca, e aquela cabeça enorme tocando as minhas partes intimas, foi desesperador, pelo menos da minha parte, que decidi não mais prosseguir a viagem no “conforto” dos coletivos e muito sabiamente escolhendo andar a pé.
Fiquei curioso e danado com tal experiência, e relatei para os experts acostumados a viverem sem roupas íntimas, eles me estranharam e me chamaram de tarado num tom de zoação! (risos)
A questão dramática existencial desta vez é que minhas cuecas estão se rasgando de tão velhas, preciso decidir logo se compro ou não alguns boxers, ou continuo a usar cuecas convencionais baratas.
Já repararam como é cruel esta minha vida e como são cruéis as questões das cuecas baratas e os boxers caros e as minhas dificuldades de levar uma vida normal, sem usar roupas intimas? (risos)
Paulo RK

Nenhum comentário:

Postar um comentário