Paulo Rk

Paulo Rk
Contemplação da mente

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Tô tentando viver bem com a "biodiversidade humana!"

Como é engraçado o universo feminino, conheço muitas “felinas”, ou se preferirem gatinhas, que odeiam estar em companhia de outras felinas. Muitas das pessoas que conheço do sexo feminino, sempre desabafam; “prefiro a amizade de homens, do que das mulheres!” Tal afirmação pode “soar” estranho, para pessoas de mentes distorcidas, pois elas alegam que é pura “sem vergonhice”. Mas eu não concordo, de uma certa forma as mulheres tem razão, e ao contrário dos homens, mulheres geralmente competem entre si , com coisas bobas, que não faz sentido algum, no universo masculino. Coisas do tipo, “concurso de beleza psicológica”, uma quer ser mais bonita que a outra, e não medem esforços para alcançar seus objetivos. Não é a toa que os salões de beleza, e as academias faturam alto com a clientela feminina. Pessoalmente me relaciono muito bem com todas as mulheres, menos com as nojentas (fúteis), alias tenho ojeriza, por pessoas nojentas, sejam elas do sexo masculino ou feminino. Pois busco viver em harmonia com toda a “fauna humana”, conheço um ‘bocado’ de gente bacana, pessoas excêntricas, pessoas bonitas, algumas não tão bonitas, mas sinceras de coração, o que é mais importante, e o que as tornam mais puras e verdadeiras em todos os sentidos. Sinceramente, não seleciono as pessoas por condições financeiras, pela beleza ou pelas opções sexuais. Acho que todas as escolhas humanas, são muito pessoais, e não cabe a mim ou a ninguém julgar a melhor opção, desde é claro, que tais pessoas nos respeitem. O respeito, com certeza, torna qualquer ser humano digno da minha amizade, e todas as formas de considerações possíveis, que eu poder lhe dedicar. Portanto é muito comum você me ver conversando, com gays, lésbicas, drogados, mendigos e toda forma da vida discriminada, e marginalizada pela sociedade hipócrita, recheadas de falsos valores. A propósito, amigos gays maravilhosos, que sempre estiveram ao meu lado e sempre estão quando eu mais preciso, das amigas lésbicas que me fazem rir todas as vezes que estou “amoado”, e dos drogados que me ensinaram e me ensinam muito sobre a vida camuflada, de muita gente que disfarça a própria desgraça e condição inerente. Quando nutrimos sentimentos de preconceitos, e nos esquivamos da enorme variedade de comportamentos humanos, somos nós, quem perdemos mais! Deixamos de aprender com pessoas que tiveram coragem, e a ousadia de pisar onde poucos se atreveram, e nem sonhariam estar pelos próprios preconceitos e incapacidades de viverem suas vidas livres. Posso estar parecendo contraditório, pois afirmei no inicio desta crônica, que convivo bem com toda “fauna humana!” Mas sou enfático e desprezo com todas as minhas forças, as pessoas nojentas (fúteis), pois são uns verdadeiros canceres da sociedade, elas vivem ditando regras do que é certo ou errado, e condenam todos, que conseguem ser felizes com as suas próprias escolhas de vida, alias, ao contrário delas. É pela infelicidade, de “viverem” tudo aquilo que elas não querem para elas mesmas, que elas se incomodam tanto, com as opções e felicidades alheia. Certa vez, um usuário de drogas, me falou que só se incomoda e se intromete na vida alheia, quem é muito infeliz nesta vida! São frase como essas, verdadeiras pérolas do pensamento humano, que valorizo e considero relevante em minha vida, e ao contrário das pessoas fúteis, que só fazem posse, mas nada fazem para colaborar com a melhoria deste mundo. Mas nem tudo está perdido, existe uma inteligência superior, uma força suprema, invisível aos nossos olhos, e que atua por meios secretos e misteriosos, a qual todos chamam de deus. Muito sabiamente ele criou em torno destas pessoas, uma “aura” especificamente negra, que afugenta todas as pessoas de bom coração, e alma limpa. Vocês já devem ter ouvido falar que os “semelhantes se atraem”, pois é, então deixemos de lado tais pessoas fúteis, viverem e sofrerem pelas suas próprias crenças e ignorâncias entre elas mesmas. Vivamos as nossas vidas, livres de preconceitos e paradigmas, sempre com os corações e mentes bem abertas, para garantir sempre a limpezas de nossas almas e consequentemente para um mundo bem melhor! Paulo RK

Nenhum comentário:

Postar um comentário