Paulo Rk

Paulo Rk
Contemplação da mente

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Estou farto de ser certinho em tudo! Cansei, vou expor ao mundo o meu outro lado!

Ultimamente, precisamente na época das eleições, tenho tido mudanças comportamentais radicais que até então, nunca pensei que colocaria em prática em toda a minha vida. A começar, por anular o meu voto de forma consciente, e assumir publicamente com muita convicção, de que o ato por si só, pelo menos no Brasil, não é uma forma de democracia. É uma forma de nos induzir, a cometer graves erros na nossa vida social e principalmente, na nossa tão prejudicada saúde financeira. Cansei de ser o certinho e bancar o bom moço, tentando ser o exemplo, em tudo que faço na minha vida. Se o nosso sistema fosse certo, ai sim valia todo o esforço, para sermos uma pessoa correta e aplicada. O brasileiro vive da forma mais precária possível, onde tudo é contra nós, nenhuma lei nos favorece de fato, principalmente, se você é pobre como eu! E é por isso que cheguei a conclusão, de que ser certinho num país como o Brasil, é sinônimo de pura burrice e perca de tempo. Não estou querendo afirmar ou incentivar as pessoas a serem do mal, mas deixarei de ser convencional, seguindo as regras impostas por leis, que nunca fizeram sentindo algum, para qualquer cidadão, em terras brasiliensis. Vou cobrar mais pelo que faço, deixarei um pouco de lado o espirito de Buda, e colocarei em pratica, tudo aquilo que aprendi com as pessoas, e que sempre tentaram abrir a minha mente, que a minha ação de bondade, nunca me levaria lugar algum. Não vou sair roubando pessoas comuns, mas se eu tiver oportunidade para levar vantagens contra empresas, com certeza que vou. Pois a grande maioria das empresas que atuam em nosso país, sempre visaram o lucro em primeiro lugar, em detrimento das nossas qualidades de vida. Eles não estão nem ai, para atender as nossas necessidades básicas de consumidores, eu sei que em partes não são culpa deles, mas de todo um sistema diabólico, liderados por políticos espiritualmente pervertidos, e extremamente gananciosos. Como dizem o exemplo começa lá de cima, é por isso que a cada dia, aqui embaixo, o número de criminalidade dobra em proporções geométricas. Enfim, vou fazer coisas erradas, mas não vou prejudicar ninguém! Na verdade não são coisas erradas, mas coisas que são consideradas, fora do comum, ou encaradas pela sociedade como um tabu, onde a grande maioria não conseguem, enxergar como uma oportunidade de ganhar um extra. Sou muito certinho, e quando se é “certinho” num país onde a maioria, não tem moral ou escrúpulos, acabamos sempre em desvantagens, e quando afirmei que me cansei, foi justamente nesse sentido, de ser sempre deixado para trás, e viver com a impressão que sempre estou na rabeira das pessoas. Mas não temam, continuarei com os mesmos princípios básicos, e a filosofia de tratar as pessoas como eu mesmo gosto de ser tratado, com os devidos respeitos e consideração. Com base nesta minha decisão radical de mudanças de paradigmas, já tracei um objetivo com fins lucrativos a serem realizados no ano de 2.013. E do meu ponto de vista, será uma experiência muito agradável, pois estarei levando em consideração o meu conceito de motivação pela vida, que é estar sempre experimentando coisas novas, e o melhor de tudo, auferindo lucros. Espero que todos os meus amigos participem desta mais nova empreitada pela vida, e também que eu possa motivá-los de alguma forma, para que possamos compartilhar juntos e sempre, um mundo cada vez melhor! Paulo RK

Nenhum comentário:

Postar um comentário