Paulo Rk

Paulo Rk
Contemplação da mente

sábado, 29 de janeiro de 2011

Chocante, mas necessário!

Se você é daqueles, ou tem amigos, que ainda acham que beber algumas garrafinhas de cerveja, ou tomam algum tipo de droga, só para dar uma turbinadinha, e aumentar o “barato”,e que não fará mal a ninguém?
Assistam, este vídeo chocante, uma mensagem relevante, e necessária.
Depois da lei seca, aqui em São Paulo, o número de acidentes fatais, tem diminuído consideravelmente, no entanto, ainda existem aqueles, que “pensam” que algumas doses de álcool ,deixarão mais “espertos” no transito!

Por favor, mantenham-se vivo, ao lado daqueles que nos amam, e amamos, a vida só tem graça, quando preservamos, a nossa integridade física, e a nossa própria vida, como o maior de todas as riquezas no universo!

Mantenham-se vivos, e muito obrigado por terem assistido ao vídeo, até o fim!
Paulo RK SP MINDS NAMASTÊ!

Um comentário:

  1. A verdade Paulo, é que as pessoas só estão preocupadas com o seu divertimento e o próprio "barato", não ligam em que e como isso poderá interferir na vida do próximo, a cada dia vejo como as 'pessoas' são egoístas.
    Muito importante esse alerta, mas acho que desde que não interfira na vida alheia, cada um pode fazer o que quiser com a sua, o problema é que muitas vezes interfere.
    Beijos.

    ResponderExcluir