Paulo Rk

Paulo Rk
Contemplação da mente

sábado, 8 de janeiro de 2011

Profissional da alma



Se você é uma pessoa que já fez de tudo na vida, e agora está sentindo um vazio e sem maiores perspectivas para o futuro, não esquenta!
Conheço algumas pessoas que já superaram todas as dificuldades, principalmente a mais comum delas, como é o caso do financeiro.
No entanto, não conseguiram desvencilhar a principal e a mais cruel de todas as dificuldades, que um homem poderia experimentar em suas vidas.
Estou falando da solidão, ela é corrosiva e é extremamente silenciosa, quando você menos perceber, já estará tomada por esta forma tão desprezível de sentimento.
E com ela, virão outros sentimentos indesejáveis, como é o caso da depressão.
Se você se enquadra neste perfil de comportamento, e busca resgatar toda motivação perdida, em algum momento de suas vidas, você está no lugar certo.
Permita que eu me apresente, sou um profissional da vida, que sempre acreditou na imperfeição humana, como um antídoto, para todos os males da alma.
Não faço uso de qualquer tipo de medicamento químico, faço uso dos elementos naturais, disponíveis e tão abundantes na natureza.
Cada pessoa, cada individuo tem um processo especifico de auto-cura, a minha metodologia, consiste em despertar este processo pessoal e combinar com todos os elementos a nossa disposição.
Quando menciono elementos naturais , não estou me referindo apenas a mudança dos hábitos alimentares, mas o aproveitamento de todos os recursos do nosso cotidiano, como os raios solares, a força do magnetismo terrestre, o poder das vibrações das águas e a própria captação das energias(moleculares) dos ventos.
O resultado mais visível, da minha metodologia para a cura da alma, é aparente, todos notarão a sua mudança em pouco tempo.
Mas o resultado mais relevante, será a sua mudança interior, que refletira na sua disposição em viver, em um corpo mais saudável (mente sã em corpo sã) .
Não perca tempo, saiba que a vida só terá um sentido se você quiser.
Entre em contato comigo e saiba que uma vida feliz não tem preço!
Muito obrigado por terem lido até o último parágrafo e conte sempre comigo.
Paulo RK SP MINDS NAMASTÊ!

P.S.: Esta crônica é fictícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário