Paulo Rk

Paulo Rk
Contemplação da mente

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

457 anos de São Paulo, Parabéns!


O que é que, São Paulo tem de especial?
Tem a força das pessoas, os sonhos de um povo batalhador, que enfrenta trânsitos, enchentes, desempregos e muitas vezes a fome.
Mas apesar de todas as coisas ruins ,que ela possa enfrentar, ela consegue ser intenso, São Paulo, nunca dorme.
A noite, esta cidade brilha, pessoas bonitas saem de suas tocas, para agitar as nights frias, ao som ensurdecedor, e contagiante de muitos decibéis.
Chamo a carinhosamente de “A cidade dos Sonhos”, pois ela é composta, principalmente ,de pessoas mágicas, pessoas com dons absolutamente anormais!
Agradeço a todos vocês, que enfeitam, embelezam esta cidade, agregando a ela um “algo a mais”, muito especial!
FELIZ ANIVERSÁRIO, SÃO PAULO, PARABÉNS A TODOS QUE COMPÕEM, ESTA MARAVILHOSA CIDADE DOS SONHOS!
Paulo RK SP MINDS NAMASTÊ!

5 comentários:

  1. Verdadeiramente Sampa é isto tudo e muito mais ... é uma desvairada ... adoro ...

    ;-)

    ResponderExcluir
  2. Cheguei hoje de Sampa...amo essa cidade, pois tenho tantos bons amigos aí.

    PARABÉNS SÃO PAULO.

    Beijoooooooooooos da Kekel

    ResponderExcluir
  3. Linda homenagem Paulo, Parabéns para SP, é a minha cidade favorita.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Há São Paulo... vou contar a minha primeira experiência com essa cidade, eu uma quase adolescente dos 13 para 14 anos, tenho parentes aí - fui de ônibus a primeira vez que viajei sem meus pais, fui com uma tia e um primo, meu pobre coraçãozinho atropelava em cada batimento e quando essa mineirinha que também é pequena começou a trafegar pela Marginal Tietê, achou tudo tão grande, tão lindo, tão aquém do seu mundinho, que não viu mais nada (não viu poluição, nem miséria), enfim, já desfrutei bastante dessa cidade!!!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Há São Paulo... Vou contar a primeira experiência que tive com essa cidade. Eu uma mineirinha quase adolescente (entre 13 e 14 anos), tenho parentes aí e fui passar minhas féria de fim de ano, fui de ônibus - a primeira vez que viajava sem meus pais, fui com uma tia e dois primos, meu coraçãozinho parecia uma escola de samba. E no momento em que comecei a trafeagar pela Marginal Tietê, achei tudo tão grande, tão inspirador e com um mundo tão diferente do que eu estava habituada, que não vi nada além de beleza (não enxerguei miséria, não senti a poluição), eu estava deslumbrada, me lembro como se fosse hoje da sensação que senti, e as luzes - me hipinotizaram, durante muito tempo mantive uma paixão secreta por São Paulo, mas depois cresci...

    Beijos.

    ResponderExcluir