Paulo Rk

Paulo Rk
Contemplação da mente

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Palavras jogos mundo II




Nesta crônica, se você juntar as letras maiúsculas terá uma frase muito significativa, espero que gostem!
Precisamos sobreviver a tudo nesta vida, Avançar deve ser um ato constante e voluntário.
As vezes devemos Retroceder apenas um passo, para ir muito além dos nossos horizontes.
Atuar, agir, enfim toda e qualquer tipo de ação, é bem vinda pois o universo não é estático.

Trabalhar ainda é um verbo que expressa bem a necessidade humana neste mundo, Um mundo com muitas possibilidades. Pois é no dia-a-dia que Desenvolvemos as nossas verdadeiras condições, aguçando as nossas percepções, mudamos a nossa forma de Olhar, encarar o mundo a nossa volta.

Na vida, nada é em vão, tudo o que fizer terá um resultado, baseado na lei da causa e efeito, Acredite neste conceito, só assim seremos mais responsáveis pelos nossos atos!

Você pode tudo, pois somos poderosos, na história da humanidade uma única pessoa fez coisas Incríveis, e para isso você precisa se Desligar do conceito, não posso!
Aproveite o agora, neste exato momento em que estiver lendo este pequeno texto.

Haverá sempre grandes oportunidades para aqueles que não ligam para as pequenas coisas da vida, Acredite sempre que podes alcançar o seu máximo!

Uma chance, é tudo o que você precisa para comprovar esta teoria, Mas lembre-se, tudo está em suas mãos, Apenas você poderá mudar o rumo, a direção do teu navio!

Saber é um direito de todos, Ouça mais o que as pessoas estão falando, Liberte-se do conceito de querer falar mais do que ouvir, Uma das coisas incríveis que a mãe natureza nos deu, são os dois pares de ouvidos. Já dizia um velho ditado; “Sábio é aquele que fala pouco e escuta mais!”
Escute sempre as mensagens da vida, e principalmente o teu coraÇão, Assim poderás colher o fruto de uma vida abundante, revelando a si próprio a sua verdadeira vocação, e posso lhe garantir, ninguém nasce para sofrer!
É só uma questão de paradigmas, sinta Orgulho de você mesma, e avance nesta vida como uma pessoa vitoriosa!
Muito obrigado por terem lido até o último parágrafo!
Paulo RK SP NAMASTÊ!!!!!!!!!!!

2 comentários: