Paulo Rk

Paulo Rk
Contemplação da mente

sábado, 27 de novembro de 2010

Palavras jogos mundo IV



Determinados indivíduos, temem a vida por NÃO conseguirem alcançar seus objetivos almejados.
Agente PRECISA, entender certas dinâmicas que ocorrem em nossas vidas.
Funciona mais ou menos assim, a vida não dá tudo aquilo que pedimos , mas sabiamente ela nos dá, tudo que precisamos para viver.
Lí este sábio pensamento, em um maravilhoso blog que encontrei pelo caminho, por isto não precisamos TEMER absolutamente nada!
E por agir assim, A VIDA, tem as suas razões, e quem somos nós para questiona-lãs?
Alguns amigos que completaram 30 anos,neste ano, e ainda moram com seus pais, ficam desesperados, porque ainda não casaram, não estão namorando, e ainda não tem estabilidade financeira.
Só queria saber, quem falou para eles que com 30 anos, eles já deveriam estar casados, financeiramente instáveis e com um imóvel próprio?
POIS, vou falar o que acho desse desespero todo , acho que eles se comparam muito com as pessoas a sua volta.
Cada pessoa tem o seu tempo e momento, a nossa consciência trabalha em harmonia com a vida, e se deixarmos ELA fluir, com toda a certeza TE fará um grande bem!
Saiba que quando afirmamos algo do tipo preciso casar, preciso ter um carro, preciso ter uma moradia própria, é tanta coisa no imperativo, que a sua mente não agüenta tanta pressão.
E quando você não realizar este objetivos, o comando ficará latente em seu cérebro, pressionando de dentro para fora a sua massa encefálica, causando todo tipo de distúrbios emocionais.
Sendo, a mais comum de todos os sintomas, a depressão,por isto um tempo, pois a vida sabe muito bem O que você está necessitando!
Algumas pessoas, entediadas com seus próprios estilos de vida, pensam QUE a grama do visinho é bem mais verde que a nossa.
VOCÊPRECISA saber, que não funciona bem assim, seu visinho pode ter tudo, mas será que ele é feliz?
Muito obrigado por terem lido até o último parágrafo.
Paulo RK SP NAMASTÊ!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário