Paulo Rk

Paulo Rk
Contemplação da mente

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Precisamos ser como as águias

Hoje é quinta feira, gostaria de parabeniza-lo por ter chegado no dia de hoje com muita coragem e dignidade!
Saiba que para o fim de semana, só falta mais um dia!
Estou postando este vídeo para lembra-los de que somos feitos de sonhos e a despeito de todas as nossas dificuldades que encontrarmos no caminho o objetivo será sempre a vitória.
Por favor reflitam sobre este vídeo e não se esqueçam de que além dos nossos sonhos existem também o sentimento e a necessidade de sermos vitoriosos!

Não se esqueçam que dentre bilhões de espermatozóides, fomos o único a vencer, portanto já nascemos vitóriosos, nunca se esqueçam disto.
Muito obrigado por terem assistido esta video postagem, e tenham uma ótima quinta feira.
Paulo Rideaki NAMASTÊ

2 comentários:

  1. OOIIE dinovo pra vc!
    Volto aqui para agradecer (;
    até rimou hehe
    obrigada pelas palavras de incentivo viu!
    fico mto radiante! o/
    brigadããão por seguir viu! ^^
    um beijo grande... :**

    ResponderExcluir
  2. Bonita mensagem.Obrigada por compartilhar.Só que diferentemente das águias a nossa montanha é interna.Não podemos nos dar ao luxo de nos recolhermos fisicamente, pois o tempo, inexoravel,não pára.
    A grande lição mostrada é que a nossa vida e nesta a renovação, só depende do quanto podemos fazer algo pela gente mesmo, pois que esta transformação ou mesmo manutenção das esperanças, metas,objetivos ou o nome que você queira dar, verdadeiramente, depende do quanto estamos dispostos a fazer sacrificios em prol da gente mesmo. Sejamos águia nessa grande montanha que é a vida!

    ResponderExcluir