Paulo Rk

Paulo Rk
Contemplação da mente

domingo, 31 de outubro de 2010

Pedras no meu sapato!


Tenho notado muitas pedras em meu caminho, percebi agora que não tenho dedicado o meu tempo para tira-lãs , ultimamente não tenho tido nem tempo para mim mesmo.
Esqueci até de escutar o vento, pois segundo os meus ancestrais, tem guiado a minha família por séculos.
Mas ainda posso ver o céu, posso ver as estrela e quem sabe um dia toca-lãs( um consolo).
Ainda que as pedras me incomodem , ainda almejo escalar a montanha mais alta da face da terra.
Escalar a montanha mais alta, para chegar ao topo, com o objetivo de tocar as estrelas.
Enquanto a humanidade acalentar sonhos dentro de sua alma, nenhuma pedra, rocha ou montanha será um obstáculo.
Enquanto eu seguir o meu caminho, tenho a consciência de que muitas pedras rolaram em minha direção, mas no fundo do meu coração, a coragem despertará em mim, a vontade de chegar ao topo, no teto do mundo, e erguer as minhas mãos, tocando pela primeira vez as estrelas.
Ainda me pergunto por que vivemos neste mundo?
Correndo muitas vezes atrás de um sonho,que nem mesmo temos a certeza de que elas nos pertença.
Dizem que o nosso tempo ocorre em uma fração de segundos, se comparado ao tempo da eternidade.
Como se fosse um estalar dos dedos, um flash, um estampido, muito rápido,algo que está além da nossa capacidade de processamento mental.
Então, nem mesmo eu, sei porque comecei a escrever esta crônica!
Me perdoe por esta pequena confusão mental, sinto os efeitos das pedras dentro do meu sapato, não consigo me acostumar com elas.
Elas simplesmente me incomodam.
Muito obrigado por terem lido até o último parágrafo.
Paulo RkSP NAMASTÊ!

Um comentário:

  1. Pedras não foram feitas para ficarem no fundo de nossos calçados a nos importunarem ... vamos tirá-las já ...

    bjux

    ;-)

    ResponderExcluir