Paulo Rk

Paulo Rk
Contemplação da mente

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Dia das crianças?

As crianças são o lado mais sensível da sociedade, todas as merdas que nós adultos fizermos, refletirá primeiramente nas crianças e nos idosos!
Em pleno século XXI, algumas pessoas se reproduzem sem ter a noção do mundo em que vivemos.
Eles simplesmente fazem as crianças, as colocam em sacos de lixo e as descartam “como se fossem restos,” outros deixam abandonadas e a mercê do próprio destino, atitude cruel e impensada.
Hoje ao invés de presentea-las e fingir que está tudo bem, vamos nos conscientizar, e refletir sobre todas as crianças, que vivem no Brasil e no mundo em condições sub-humanas!
Para um mundo melhor, precisaremos educar melhor nossas crianças.
Vamos ser responsáveis e deixarmos de ser infantil, fazer filho não é brincadeira , é uma responsabilidade social de todos!

Feliz dia das crianças, e para todos aqueles que ainda se importam com um futuro melhor, pois são elas, as crianças, se educadas e criadas como valores, as únicas capazes de fazer algo pelo mundo que definitivamente estragamos!
Muito obrigado por terem assistido ao vídeo até o fim.
Paulo Rk Sp NAMASTÊ

Um comentário:

  1. Paulo concordo plenamente com seu texto sobre as crianças ..comos seria facil se pelo menos 80% das pessoas , pais, tios ,avós , vizinhos, etc se preocupassem em educar e proteger uma criança ..afinal o futuro esta nas mãos dela . Se vc me permitir gostaria de colocar no meu blog este seu texto ..aguardo retorno .BEijos e muito prazer a partir de agora vou te seguir

    ResponderExcluir