Paulo Rk

Paulo Rk
Contemplação da mente

domingo, 26 de julho de 2009

Por que escrevo blog? Porque penso, digito e logo existo!



Para as pessoas que me conhecem a um certo tempo, sempre comentei a eles, sobre as minhas dificuldades pessoais.
E nunca escondi a principal delas, que é de externar os meus pensamentos, e opiniões sobre determinados assuntos. E foi por sugestão destas pessoas, que comecei a escrever no blog.
Comecei no mês de abril deste ano, e não parei mais, sempre peço aos meus amigos que analisem, critiquem, corrijam e comentem sobre suas impressões.
Os amigos com quem tenho mais contato,comentam, mas as analises deles, não são validas !
Pois estes amigos, são suspeitos, pois para eles , tudo que escrevo é perfeito, tem lógica e tem um sentido profundo.
Enquanto outros são bem mais radicais, dizendo que a minha forma de escrita, é bem estranha, e sugerem que eu busque inspirações, e estude mais as grandes obras literárias brasileiras.
Não tenho nenhuma pretensão de escrever um Best Sellers, e como comentei inicialmente, o principal objetivo deste blog, é simplesmente terapêutico.
A melhora contínua, das minhas imperfeições pessoais!
E por incrível que pareça , a quatro meses escrevendo no blog, sinto que estou melhorando.
Estou conseguindo oxigenar o meu cérebro, hoje consigo expor melhor os meus pensamentos, para as pessoas que convivem comigo.
Quando falo de pensamentos, não são só idéias, mas sentimentos, sinto me como se a cada dia amadurecesse a cada palavra escrita no blog.
E com toda a certeza, este procedimento virtual, tem agregado muito na minha vida pessoal.
Algumas pessoas tem me questionado, sobre estar fugindo do principal objetivo do blog, que não sei se estão lembrados, mas era para atingir a iluminação.
Pois para os questionadores, eu realmente adoro ser questionado, pois esta atitude é que nos ajuda a desenvolver a nossa verdadeira condição de ser humano.
Todo o tipo de assunto abordado neste meu blog, são reais, logo toda a informação contida nela poderá fazer alguma diferença na vida daqueles que os lêem ou não.
Pois acho que na vida, tudo é uma questão de ponto de vista, e todo o tipo de informação deverá ser interpretada segundo os seus próprios valores pessoais.
Por exemplo neste blog, algumas pessoas que talvez tenham alguma dificuldade, como eu, poderão encará-la como uma sugestão, enquanto outros vão achar ridículo, achando que blogs, não são coisas para pessoas do sexo masculino, chegando até questionar a minha masculinidade.
Mas, como eu afirmo, e continuo convicto, quanto a minha masculinidade, e que ela não dependerá daquilo que faço, mas sim da minha conduta, em relação as pessoas que convivem comigo dentro do meu mundo, livre de preconceitos e qualquer tipo de discriminação!
Muito obrigado por terem lido até o ultimo parágrafo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário