Paulo Rk

Paulo Rk
Contemplação da mente

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Eu tenho cara de puta?

Ultimamente e não é de hoje, tenho observado algumas pessoas, principalmente das mais próximas, e que de uma certa forma dependem de mim, ‘enfiarem no meu orifício anal, sem prévia lubrificação, e sem a mínima demonstração de misericórdia.’ Vocês vão me perdoar as palavras contidas neste texto, mas ela retratará a minha mais sincera e profunda indignação, com determinados “fulaninhos e fulaninhas”, com a máxima definição e se preferirem em inglês, “high definition”, em todos os sentidos em minha vida. E quanto mais pobres os tais fulaninhos, pior são as demonstrações de crocodilagens (traições seguido de ingratidão). Não é propaganda enganosa, todos que me conhecem pessoalmente sabem o quanto sou dedicado, e que, não meço esforços para dedicar a minha atenção, por tudo que eu possa estar fazendo em benefícios delas. Mas ultimamente, tudo que tenho feito em prol dos outros, parece ser insuficiente, e as pessoas querem sempre mais, nunca estando satisfeitas com o máximo que dou de mim mesmo, e o mínimo que elas nunca tiveram em suas vidas. Digo o “máximo de mim”, porque também sou feito de carne e osso, na realidade 90% de banha bem distribuídos, mas a questão é que também tenho os meus problemas, e me esforço para dar um pedacinho do céu, em detrimento da minha própria felicidade. Por esta razão acho que as pessoas deveriam ter mais consideração umas pelas outras, pois não está sendo fácil para ninguém, ser brasileiro. Posso estar parecendo vitima, mas vou descrever alguns detalhes do meu cotidiano, e acredite vocês vão me dar razão! Tenho uma parceira comercial, que nunca foi colaborativa comigo, e sempre exige coisas que ela nunca me ofereceu, onde está a reciprocidade? Um amigo está desempregado, e vive de mau humor, por conta deste problema, aliás ‘problema’ que deveria ser a sua solução, no entanto, vive me dando porradas verbais, todas as vezes que tento falar algo de positivo. Sinceramente?!??! As vezes tenho vontade de mandar ele tomar no cú, e nunca mais voltar; “passagem só de ida!” Um vizinho velho do caralho, que fica me encarando e fazendo cara de reprovação, como se eu fosse um marginal! Aposto que seu fosse um traficante e consumisse drogas na frente dele, ele ia me cumprimentar todas as manhas e me respeitar, do jeito que é cagão! É por conta desses pequenos aborrecimentos, hoje de manhã após o banho e ainda nu, em frente ao espelho a colocar um gel barato de R$ 1,99 no cabelo, refleti sobre muitas coisas. A gente que é decente, e tenta ser correto com todos, fazendo muito mais do que temos por obrigação, sempre levamos no RABO! De repente um “insight”, ainda com o rosto refletido sobre o espelho e a cabeça mais parecida lambida por uma vaca, do que ajeitado com um gel barato, a seguinte pergunta: “será que tenho cara de puta, para todo mundo querer me foder gratuitamente?” Paulo RK

Nenhum comentário:

Postar um comentário