Paulo Rk

Paulo Rk
Contemplação da mente

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Steve Jobs, o gênio nos deixou

Não sou de ficar de luto ou dizer para as pessoas o quanto lamento o falecimento de uma pessoa, pois sei muito bem que este é um processo natural da própria evolução de todos os seres vivos, portanto todos nós, seres racionais ou irracionais estamos sujeitos a este fenômeno.
Mas o que mais me agrada é a certeza de que a morte , é só um fenômeno físico, a essência ou a alma continuará com todo o seu poder e brilhantismo.
Recentemente Steve Jobs partiu para mais uma etapa da sua incrível evolução espiritual, e tenho a certeza , onde quer que ele esteja , será admirado e adorado como ele foi aqui na terra.
Quando estudei administração de empresa, ouvi muitos nomes de grandes empresários, brasileiros e de outros países.
Mas sem dúvida, o nome de Steve Jobs se destacava, pois ele ou melhor, se não fosse por ele, talvez até o sistema de PC que temos hoje , não existiria, pois dizem que o PC, é uma cópia inacabada dos sistemas MACINTOSH, criada pelo próprio Jobs.
Como não sou nenhum gênio, pois acredito, que para definir um gênio, apenas um outro gênio e do mesmo calibre poderia faze-lo.
Resolvi postar um vídeo de uma campanha publicitária da Apple; “think diferente” narrada pelo seu próprio criador.
As palavras narradas retratam bem a visão deste fenomenal empresário que tem agitado o mundo tecnológico e do designers com as suas criações.

Bom fim de semana e espero que as palavras deste gênio inspirem a todos em suas vidas !
Paulo Rk

2 comentários:

  1. Eu não digo que antes ele do que eu, porque realmente ele mereceu tudo o que conquistou e era muito sábio na área dele, mas cada vez que alguém morre o público em geral faz uma idolatria tão idólatra que chega a cansar.
    Pelo menos ele viveu, fez muita coisa, ajudou pessoas, realizou os sonhos dele e os de muitos. De mais a mais, todo mundo morre um dia.

    ResponderExcluir
  2. Como dizia o ex presidente Getúlio Vargas antes de se matar"É assim que eu saio da vida entro para a História". Essa frase se enquadra perfeita em Steve, pois ele saiu da vida, mas o seu espírito continua na história pela eternidade.

    ResponderExcluir