Paulo Rk

Paulo Rk
Contemplação da mente

domingo, 28 de fevereiro de 2010

Escrevo, logo existo II


São muitas as coisas, muitas idéias que gostaria de expor no meu blog.
Poucas idéias pessoais, mas muitas idéias sobre o mundo, ou pelo menos idéias que acredito pertencerem ao mundo.
Nossos destinos?
Acho que não acontecem ao acaso, ela é a soma de todas as nossas decisões tomadas ao longo de nossas vidas.
E os resultados?
São frutos, conseqüências de uma condição implacável da própria vida, necessitando expor a sua condição latente e dinâmica.
Quanto aos mudos?
Para mim são seres que traduzo como pessoas abitoladas, incapazes de expressarem qualquer tipo de sentimentos .
E que seguem de forma rígida, aquilo que acreditam ser verdade em um mundo criado por eles mesmos.
E ao final de qualquer ato teatral, chego a uma conclusão diante de tanta subjetividade.
“A prova de tudo é que não é necessário nenhuma explicação!”
Encerro o mês de fevereiro com estes pensamentos, um mês revelador que me fez encontrar o que realmente desejo para a minha vida .
Agradeço por terem lido até o último parágrafo.
Paulo Rk.

Nenhum comentário:

Postar um comentário