Paulo Rk

Paulo Rk
Contemplação da mente

sábado, 27 de fevereiro de 2010

A arte do refinamento


Saber interpretar as necessidades básicas de cada ser humano, e expressá-las habilmente em palavras para que outros possam refletir a respeito, é sem dúvidas um grande desafio.
E o que nos diferenciam um dos outros, são as nossas necessidades individuais e a forma como cada qual procura suprir estas necessidades se torna uma forte característica pessoal, quase como uma impressão digital subjetiva.
Escrever algo que tenha relevância em comum para todos, é uma característica e necessidade pessoal muito forte em minha vida.
Ainda estou muito distante do chamado, “ o estado de arte”, sei que para chegar neste estágio vou ter que ler grandes obras e escrever muito.
Sei que escrevo totalmente do avesso e contrário aos verdadeiros propósitos de um poeta, mas o que há de se fazer se esta forma estranha e bizarra para alguns, me faz sentir realizado.
Algumas pessoas de bom coração elogiam, afirmando ser muito agradável a leitura.
Enquanto outros são severos em suas críticas, sugerindo até que pare de escrever na versão inglesa, tamanha a quantidade de erros.
Sou persistente, e não vou parar de escrever, ainda que cometa erros hediondos ao ponto de fazer um professor de inglês chorar, acredito muito que a chave da perfeição resida na perseverança.
Acredito que enquanto eu persistir, mais perto da perfeição chegarei, expressando cada vez mais a minha necessidade básica de escrever algo de belo e de grande relevância para toda a humanidade.
Posso dizer que meus erros de concordâncias gramaticais, façam as gerações futuras rirem ou provavelmente estudarão este formato como uma nova forma de linguagem.
Muito obrigado por terem lido até o último parágrafo.
Paulo Rk

Nenhum comentário:

Postar um comentário