Paulo Rk

Paulo Rk
Contemplação da mente

quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Eu não quero engravidar, mesmo se pudesse! (deus me livre)

Gente eu até acho legal o homem “poder” gerar filhos, pois sempre senti uma ‘invejinha’ por parte de alguns homens por ser exclusiva tal capacidade de parir da mulher! (risos)
Pois seria um grande passo da ciência “contrariando” os conceitos morais e religiosos, um tanto quanto ultrapassado a nossa própria época contemporânea.
Mas a questão é, e sempre existirão dilemas por trás das realidades que a humanidade não consegue compreender pelos seus próprios preconceitos, e valores ultrapassados de aceitar de boa.
No meu caso eu acho incrível do ponto de vista cientifico, mas do ponto de vista pessoal, focado na atual realidade mundana acho uma ‘desgraça’!
Eu explico, tem pessoas “bem intencionadas” comigo dizendo que eu preciso casar para ter novas responsabilidades, mais motivação pra viver e ser feliz para o resto da minha vida enquanto eu estiver aqui na terra!
Como assim?
Nem sabia que casamentos e ter filhos eram sinônimos de felicidades, responsabilidades e motivação pela vida.
Conheço tanta gente da minha época que casou e agora vivem a comer o ‘pão que o diabo amassou’, tendo muitas dificuldades, citando a financeira como a principal delas, então eu não acredito nesta mesmice.
Quem me conhece pessoalmente sabe muito bem que independendo das minhas circunstancias reais de dificuldades mundanas, nunca estou de mau humor, pelo fato de não me sentir infeliz por não ter quaisquer coisas que eu almeje, ou por não ter alguém do meu lado.
Já fui assim, na transição da adolescência para o adulto, mas agora que cresci mentalmente com o advento do amadurecimento, estou completamente livre da prisão dos valores que me faziam sofrer tanto.
Hoje agradeço por simplesmente estar vivo, com muita saúde e principalmente ter disposição com as pessoas ao meu redor, mantendo sempre a minha mente aberta para fazer a grande diferença neste planeta.
Sou irreverente e muito brincalhão, infelizmente tem gente que não sabe distinguir uma pessoa de bom humor com as pessoas mentalmente infantis e irresponsáveis.
Então algumas pessoas mais ‘vividas’ dizem que preciso casar e ter mais responsabilidades, arrumar uma mulher fazer filhos e ter aquela ‘vidinha’, esperando a morte chegar!
Deus me livre!!!!
Primeiro porque está difícil encontrar a mulher dos meus sonhos, a grande maioria, quer estabilidade financeira e todas as regalias que o dinheiro possa comprar, proporcionando uma vida de luxo e muitos confortos, detalhe, sem fazer o mínimo de esforço, pelo menos poderiam disfarçar que gosta do otário que sustenta ela.
Vou ser sincero, do jeito que estão algumas mulheres, é bem capaz de encontrar um homem pra viver o resto da minha vida, juntos até que a morte nos separe.
Pois reparo na vida de alguns amigos que se casaram e de como são feitos de trouxas pelas suas mulheres, atendendo prontamente seus caprichos, sem nada ter em troca, pelo menos um pouco de consideração e respeito seria bom. (penso eu)
Uma vez num almoço familiar que fui convidado, a “mulher” do meu amigo ficou desfazendo dele na frente das crianças, dizendo que ele é um molenga e muito pior, na minha frente, porque era a segunda vez depois do casamento deles que estavam em sua presença(dela).
Posteriormente à esse dia fatídico, comentei com o meu amigo, porque ele permitiu tal afronta, logo ele que não era de ficar quieto com quem o contrariasse.
Fiquei pasmo com o que ele falou, ele falou pra ficar quieto, porque quando eu gostar de alguém de verdade, eu iria compreender! (?????)
Nem sabia que quando gostamos de alguém permitimos a pessoa amada, nos humilhar na frente dos outros ou de quem quer que seja.
Bom isso também não é da minha conta, cada um com seu cada um, por outro lado tem o fato do mundo estar a beira do colapso, então penso que não preciso trazer mais vidas (filhos) ao planeta, para sofrerem pela escassez de recursos, pois o planeta está ficado sem recursos, a humanidade está acabando  com a sua produtividade, o número de pessoa triplicou, de ontem para hoje.
Então penso ser desnecessário e injustificável trazer mais vidas ao planeta para testemunhar almas inocentes sofrerem, na verdade sensível do jeito que sou choro quando vejo ao meu redor, quaisquer violências praticadas contra crianças, velhos e animais, então não suportaria de ver meus próprios filhos sofrendo pela minha incapacidade de lhe dar qualquer coisa que eles peçam pra mim.
“Admiro” muito alguns vizinhos pobres que fazem filhos um atrás do outro, e quando falo ‘dar qualquer coisa’, não são apenas no aspecto material, mas dar educação, que é o mais importante.
Um filho desta minha vizinha que adora fazer filhos tem um olhar maligno, mal educado que só, nem é impressão minha, outro dia ia reclamar dele pra sua “amável” mãe, pois ele invadiu o meu quintal e subiu nas telhas pra pegar um ‘pipa’, ela me falou que seu filho é maravilhoso, mudei até de conversa, disfarçando!
Pois não costumo discutir com pessoas que mais parecem chocadeiras automáticas sem noções do que acontece em torno delas.
Tem gente mais ‘vivida’ que diz ser gostoso fazer filho, ser pai, que a sensação é incrível, AHAMMMMMM pensei comigo mesmo, eu não sei se trazer filhos ao mundo, vendo o jeito que o planeta se encontra é legal, mas de boa, ADORO FAZER SEXO!
E não associo sexo com filhos, se quero trepar, “TREPO”, mas evito trazer mais gente ao mundo, ta cheio de tranqueiras que não colaboram em nada, muito pior, tais crianças que crescem sem educação e acompanhamentos dos pais se tornam em marginais, perpetuando uma situação que está ruim em muito pior.
Por esta razão não me empolguei com o tal “avanço” da ciência, em fazer com que o homem engravide, e penso ser inútil à humanidade como um todo, pois o planeta está superlotado, temos crianças no mundo todo morrendo de sede e de fome.
Aqui no Brasil, quanto mais pobre é a pessoa, mais filhos e cachorros elas fazem e criam, repare, eu sou pobre e não quero colaborar com a desgraça do nosso país, fazendo o que todos acéfalos fazem em suas vidas.
É possível ser feliz, motivado e viver de bem com a vida sendo solteiro, não vejo problema algum, o duro é suportar alguém que não me ame ao meu lado e ter que compartilhar de um mesmo teto só pra poupar as crianças do sofrimento da separação ou manter as aparências perante os vizinhos e familiares. (não vivo de aparências)
Mas fala sério, uma perguntinha baseado na foto desta postagem, da onde será que o bebê vai sair?
Da uretra que não pode ser, acho mesmo que sairá do ‘CU’ deus me livre de novo, porque está cheio de mulher no mundo “cagando” sua prole e descartando como se fossem merdas, então não precisamos de versão masculinas para "cagar" vidas neste mundo ! (risos)
Paulo RK     



Um comentário:

  1. Não nasci para a paternidade e muito menos para a maternidade. Nem que eu fosse mulher teria filhos ... assim penso.

    ResponderExcluir