Paulo Rk

Paulo Rk
Contemplação da mente

terça-feira, 6 de outubro de 2015

A bunduda que me chamou de viado e perdeu uma oportunidade de trabalho!


Não vou ser hipócrita em dizer que uma mulher com grandes peitos e bundas enormes não chama mais atenção do que aquelas que não possuem seios e bumbuns avantajados.
Muito menos vou defender que a beleza seja tudo numa mulher ou no homem!
Tais requisitos podem chamar a atenção daqueles que os vê pela primeira vez, mas os efeitos das pessoas que só são bonitas por fora podem ser decepcionantes, na convivência diária com as mesmas.
Não me julgo uma pessoa excepcionalmente inteligente e estou longe de ser bonito, ou se quer atendo aos padrões de beleza impostos pela mídia, mas me esforço para ser uma pessoa agradável em todos os sentidos, respeitando a todos.
Com o amadurecimento descobri que algumas pessoas “bonitas” por fora são completamente fora do contexto da vida real por dentro, e de tão superficiais elas se tornam insuportáveis quando pensam que podem se valer de suas supostas belezas, para alcançarem seus objetivos de vida, tão banais quanto elas próprias. (principalmente os que julgam os outros gratuitamente)
Recentemente fui buscar uma provável candidata para trabalhar no salão de uma das minhas patroas no metro, a cidadã estava com fome e decidiu parar numa padaria ou numa lanchonete para comer algo.
Muito bonita de rosto e corpo escultural de fazer babar qualquer homem, atendendo ao pedido da moça levei a numa padaria próximo ao metro, pois estava adiantada para encontrar com a minha patroa e fazer a entrevista.
Meu deus, se arrependimento matasse não estaria escrevendo esta amarga experiência, estava louco para que ela comesse logo, pois não suportava mais ouvir a moça falar, de tanto falar, falava coisas sem nexo, desde o namorado que a traiu com uma ‘biscate’ pobre e feia, conforme suas próprias palavras, até suas preferências por homens dotados!
Com certeza que não gosto de interferir nos assuntos de negócios dos meus patrões, mas com certeza não recomendaria tal candidata para a minha patroa, pois com certeza iria arrumar confusão com as clientelas do salão.
Foi quando a “bunduda” ao perceber que eu só escutava e nada comentava, me perguntou por que eu era tão calado, respondi que não sou de falar muito!
Pensei comigo mesmo, naquele instante em que ela me perguntou, que ela soltaria alguma pérola para me aborrecer ou se irritar comigo!
Dito e feito, quando ela me perguntou o que me atraia numa mulher?
Bastou eu ser sincero dizendo que gosto de mulheres inteligentes, foi o suficiente para ela virar num demônio, perguntando se eu era viado! (risos)
Não sei dizer se essa mulher com peitos e bundas fartas é burra, pelo fato de sair tanta “merda” de sua boca, mas acho que a minha preferência a magoou profundamente, pois antes da minha resposta fatídica, estava de muito bom humor, sorrindo como uma jumenta pra todo homem que mexia com ela.
Posteriormente, uma semana depois do ocorrido, descobri com a minha patroa que ela disse que eu era viado e eu a destratei, um grande erro da parte dela, pois as pessoas para quem eu trabalho e chamo carinhosamente de patrões e patroas, me conhecem muito bem, então quem perdeu foi essa moça de bunda e peitos fartos.
A candidata ainda foi aconselhada pela minha patroa não julgar as pessoas antes de conhecer ou ter alguma intimidade e ter mais postura diante dos homens que as assediam na rua, minha patroa finalizou dizendo que não quer pessoas fúteis trabalhando para ela, principalmente pessoas que não saibam respeitar as outras pessoas!
Vou ser sinceros com todos vocês, não ligo para aparência, obviamente que ela chama atenção à primeira vista, mas uma pessoa bonita nem sempre é uma companhia agradável só pela beleza, do meu ponto de vista, a pessoa tem que ter um pouquinho a mais do que um simples rostinho bonito.
E se não for pedir demais tem que ter um pouquinho, o mínimo de inteligência para saber respeitar o próximo!
Paulo RK

Um comentário:

  1. Tb não ligo para beleza estética. No máximo aprecio. Agora, gente desprovida da intelecto e coisas do gênero eu não suporto. Sou extremamente preconceituoso neste campo. Principalmente mulheres bundudas e peitudas ... sempre são desprovidas da essência ... ainda não vi uma exceção à esta regra ... será q existe?

    ResponderExcluir