Paulo Rk

Paulo Rk
Contemplação da mente

quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Sumido!?!!?! Quem, eu? Não amigos! Só estou “focando” nos estudos!



Recentemente estou ‘focado’ nos meus estudos, principalmente por causa da terrível crise pelo qual estamos passando, se tem o momento certo na vida para estarmos preparados, é sem dúvida e com certeza, em épocas difíceis como a que estamos vivenciando.
Não desanimem, porque nós brasileiros já passamos por épocas piores (dizem), mas agradeço as pessoas que sentiram a minha ausência e perguntaram se estou bem!
Sim estou muito bem, quero dizer, poderia estar melhor, mas só o fato de estar com saúde, poder trabalhar, ter o que comer, e poder pagar as contas, já tá de muito bom tamanho, pelo menos essa é a minha opinião.
Então agradeço muito as preocupações dos amigos virtuais que demonstram ou demonstraram afeto e toda forma de sentimentos bonitos por mim.
Coisa muita rara de ser ver no mundo “contemporâneo” e real,  porque talvez as pessoas tenham vergonha de demonstrar sentimentos mais profundos pessoalmente, tendo mais liberdade no virtual por não ter que encarar face a face, direto nos olhos.
Nem cobro nada de ninguém pessoalmente, porque compreendo muito bem como os sentimentos da timidez é avassaladora, nos fazendo perder o controle das nossas vidas, quando deveríamos ser o capitão dos nossos lemes direcionando para os nossos objetivos em vida.
E perdoem pela brincadeira do “focando”, colocando a foto de uma foca, fazendo “foquices” no gelo, quando na verdade eu quero dizer que estou focado de focar nos meus estudos, pois não sabemos o que está por vir, após esta crise em nosso país.
Boa sorte e tenham sempre em mente, não desesperar, focar sempre seus objetivos e metas, e nunca, mas nunca, desprezem as suas vidas, especializando em alguma área profissional, para ser útil a sociedade, para sua família, para si mesmo e com o próprio mundo.
Paulo RK

Nenhum comentário:

Postar um comentário