Paulo Rk

Paulo Rk
Contemplação da mente

segunda-feira, 19 de maio de 2014

Povinho, zés manés!

Costumo dizer que a única coisa que eu temo neste mundo é a ignorância do povo, por não ter remédios ou um médico capaz de diagnosticar um “enfermo” ignorante.
As pessoas morrem e vivem pelas suas próprias crenças, e do tempo em que estou neste planeta, eu já vi pessoas sofrerem muito, mas mesmo assim, levaram as suas ignorâncias muito além de seus túmulos.
Não precisava ser assim, alias não deveríamos ser assim, porque grandes personalidades, ao longo da historia da humanidade nos deixaram grandes legados, onde eles afirmaram que ninguém veio a este mundo pra sofrer.
 A questão é, e sempre haverá questões existenciais para serem questionadas e analisadas; “Por que algumas pessoas insistem em uma determinada ideia, mesmo pagando duras penalidades em viver uma vida inteira de sofrimentos”?
Quando dói alguma parte do corpo, é sinal que algo não está funcionando bem, portanto uma visita ao médico se faz necessário, simples assim!
Tão simples é a ideia que muita gente não se deu conta, talvez por serem ignorantes de pedras, elas são incapazes de enxergar o obvio e vive uma vida inteira a sofrer, e o que é pior, acostumados a sofrer esquece que ninguém veio ao mundo pra sofrer.
E é o que está acontecendo com a atual sociedade brasileira, “encantada” com o atual governo, pessoas defendem com unhas e dentes aquela que nos faz tanto mal, como no caso é a nossa presidenta. (nossa o caralho, menos a minha, ela não me representa!)
Todas as críticas que tenho feito contra o atual governo, e posso garantir, é pessoal e posso lhe assegurar que também não se trata de estar sendo manipulado por alguma mídia, ou mesmo que eu seja de um partido opositor.
As minhas opiniões são pessoais e formadas por observações e por todas as minhas dificuldades nos 365 dias do ano, dificuldades que deveriam ser superadas há muito tempo, se existisse um pingo da boa vontade política.
Poxa, está cada vez mais difícil manter um padrão de vida que eu tinha quando pequeno, e vivia na casa dos meus pais, estou falando de coisas básicas.
O brasileiro não tem o básico, neste governo que vive falando mundo afora que não existem miseráveis no Brasil, é o mesmo que não nos dá o mínimo do mínimo.
Estou falando do basicão tipo; alimentação, educação, saúde e entre muitos outros benefícios que não deveríamos estar carentes com tantos impostos que pagamos nos 365 dias do ano.
O Brasil é o único país do mundo, onde os impostos recolhidos são convertidos a nada, detalhe, o brasileiro paga o imposto mais caro do mundo e continuam a defender um governo que enfia no rabo do contribuinte sem dó e sem lubrificante qualquer!  (risos)
Dá pra entender tais “jumentices”?
Só pode ter uma explicação, tais pessoas defensoras daqueles que lhe fazem o mal, devem ter vendido a sua alma ao diabo e como eu não acredito em diabos, vou chamar carinhosamente de DILMA, a presidenta!
Em troca a “coisa” ruim deve ter feito algum favor ou concedido “aquele” beneficio esdrúxulo de nome bolsa qualquer coisa.
Brasileiros acordem se for vender a suas almas, vendam por algo que vale a pena, não por esmolas, pois acredite, enquanto você faz a sua parte com migalhas, a CAPETA DILMA esta deitando e rolando com todos os impostos arrecadados, e enquanto estiver no poder a manipular um povo ignorante que não sabe mais distinguir o certo do errado, viveremos e estaremos sempre na merda.
E a minha revolta não é só pelo atual governo, vale também para outros que vier e que serão eleitos em nome de uma democracia que nunca existiu nesta nação!!!
Porque na realidade, o congresso é uma prisão aberta cheia de bandidos da pior espécie, acredito que atualmente existam mais “inocentes” na cadeia por terem roubado algum alimento para sobreviver, do que possa existir algum político digno no meio de  tanta corja concentrada, que infelizmente representam a política desta nação.
Paulo RK

Nenhum comentário:

Postar um comentário