Paulo Rk

Paulo Rk
Contemplação da mente

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Minha resposta para quem acha que sou otário por andar a pé!

As pessoas falam que penso demais para adquirir um automóvel, mas o vídeo abaixo explica bem porque protelo tanto em adquirir tal bem!
E acho que nunca adquira um tão cedo, pois não estou disposto enriquecer as montadoras aqui no Brasil que nos vende carroça com preço de um Camarro.
Isso é para todas as pessoas que me criticam, e como dizem por aí, aliás para um povo que acha bonito ser ridículo e sem noção, não espero que compreenda.
Vivam felizes pagando mais com menos, mas não me critiquem pois estou bem andando em coletivos, pois "a saúde do meu bolso agradece!"

Acordem Porra!!!!!!!!!!!
Pelo amor do nosso País Brasil e pelo bem das futuras gerações, dos nossos filhos!
Paulo RK

Um comentário:

  1. Queridíssimo Paulo!
    Eu não comento sempre, mas o leio com frequência, por que você escreve tanto e todos os dias que nem tenho tempo para acompanhá-lo em comments, mas devo dizer que você é ótimo em suas reflexões, análises e fundamentos.
    Tá certíssimo em sua teoria, o povo é otário neste sentido e pensa que está fazendo bonito.
    No dia 19/agosto/2012 o Estadão fez uma entrevista fantástica e mostrou o irônico post publicado na revista americana Forbes, do jornalista Kenneth Rapoza que endereçou críticas aos consumidores brasileiros: "Não há status em um Toyota Corolla, Honda Civic, Jeep Grand ou Dodge Durango. Definitivamente, vocês estão sendo roubados".

    É isso aí, estamos sendo roubados há tempos e muitos não sabem e nem querem saber, mas pessoas como você, meu marido e alguns poucos prestam atenção e se informam, por isso não entram pelo cano.
    Adorei!
    beijos cariocas



    ResponderExcluir