Paulo Rk

Paulo Rk
Contemplação da mente

sábado, 21 de maio de 2011

Morrendo de vergonha, mas é a verdade!



Comunicado :
Em consideração aos amigos da blogsfera, dos virtuais e os não virtuais, estou em falta com todos vocês.
Portanto, me perdoe se eu demorar em visita-los, em seus respeitaveis e dignos espaços, para expressar o meu eterno carinho, e consideração por todos.
Não vou mentir, e nem omitir a "lamentável" realidade, por falta de pagamento a empresa de telefonia de São Paulo, cortou o meu telefone, e me deixou sem acesso a internet.
Bem feito, de mim, quem mandou gastar todo o dinheiro guardado a sete chave para pagar as contas.
Enfim, estou correndo atrás do prejuízo, mas podem ficar sossegados, que logo volte, deixarei comentários maravilhosos!
Adoro a todos, mas confesso, estou morrendo de vergonha, mas é a pura verdade!
Paulo RK SP MINDS NAMASTÊ!

12 comentários:

  1. Que atire a primeira pedra quem nunca passou por isso...rsrsrs... Bjo!

    ResponderExcluir
  2. Ah, Paulo, tive que rir contigo!
    Não precisa se desculpar não, menino!
    Nós sempre vamos passar aqui para deixar aquele abraço.
    Então, aquele abraço carioca!

    ResponderExcluir
  3. Amigo! Você é uma graça!
    Não se sinta assim (envergonhado), essas coisas acontecem. São os nossos erros que nos faz crescer. Claro, que não é pra todo mundo, porque precisamos entender que erramos para que possamos nos corrigir.

    A lei da administração - temos que saber administrar o dinheiro. Já me deparei com certas situações que o desejo fala mas alto, de comprar certas coisas; depois que reflito - Caramba! Gastei com besteiras. Mas, aí já foi...rsrs. As vezes isso é bom, para nós sentirmos mais livre. Nem sempre as coisas precisam ser tão certinhas. Obviamente, isso depende do gasto, porque outras vezes pode ocasionar dividas. Por isso, saber administrar o dinheiro é complicado. Temos que realizar um cronograma – x valor para isso; outro x valor para aquilo, etc.

    Meu amigo! Boa sorte! Vai dá tudo certo, viu!

    Um forte abraço,
    Lu

    ResponderExcluir
  4. Errar esquecer faltar com os compromissos é humano. Devemos depois tentar corrigir, é o que voce esta fazendo. Boa sorte. te espero no ENTREVIDAS. Beijos

    ResponderExcluir
  5. Eu acho você muito legal, mas as vezes ainda acho o seu tom meio dramático demais pra coisas simples. Logo você usará dinheiros pra pagar as contas e regressará ao nosso convívio. Tenha fé, doce homem.

    ResponderExcluir
  6. Olha, não repare essa minha correria, por favor !
    Juro que oportunamente retornarei para deixar um comentário a mais sobre esta ou outra postagem.
    Gostaria de te convidar para o Evento ‘’Blog da Semana’’ que acontecerá no BLOG DO SUPER WILL http://wwwwillblog.blogspot.com dia 23/05/11 ( SEGUNDA-FEIRA) a partir das 20:00 e se prolongará até o dia 30/05, quando será anunciado o Blog campeão. O Sistema funcionará através de votação no BLOG DO SUPER WILL, cuja urna digital estará localizada em forma de Enquete do lado esquerdo do Blog, logo abaixo dos Seguidores.
    Disputando o título estará 06 Blogs indicados pelo último Blog campeão, oportunidade em que você conhecerá os blogs concorrentes, bem como o atual campeão. Talvez serão até Blogs que vocês já conheçam...de amigos ou conhecidos por exemplo.
    O BLOG DA SEMANA é uma experiência Blogueira que vem obtendo grande aceitação entre o meio, tendo em vista seu caráter participativo, saudável e de confraternidade entre os Blogueiros. Prestigie este Evento.

    Bem, além desse Convite que entregamos a vocês, como já é de praxe, você também acaba de ganhar mais um seguidor: eu.
    Esperamos que compareça e participe da votação BLOG DA SEMANA. Prestigie esta iniciativa! Garantimos a vocês que a Blogosfera e o rol de amigos que te esperam é bem maior do que pensa.

    Um grande e fraternal abraço a todos !

    ResponderExcluir
  7. Calma que para tudo na vida há uma solução!!!

    Paulo, estamos sumido também...Rackearam o Recheio de Gente, estamos ainda pensando em um novo blog, mas até o nome roubaram...Não vou sumir pode deixar...bjs e obrigada sempre.

    ResponderExcluir
  8. Ei Paulo,

    Saudades de você, suas palavras e comentários e dos afagos também, rs... Eu o entendo muito bem, pois continuo sem computador e assim permanecerei por um bom tempo, o meu "morreu", rs, e agora ando cheia de contas, portanto, adquirir um novo nem tão cedo, mas faz parte da vida não é mesmo?
    Na medida do possíel, sempre por aqui!!

    Beijos carinhosos.

    ResponderExcluir
  9. Paulo meu querido,
    Você é uma pessoa adorável. Sua simplicidade e honestidade para com os seus é de uma delicadeza incrível, quase ingênua.
    Fico lisonjeada e agradecida com sua sinceridade, pena que nem todos a entendam.
    Espero que consiga resolver suas pendências o quanto antes, e que o imprevisto seja mais uma lição aprendida.
    Bjs meu lindo!
    Borboleta

    ResponderExcluir
  10. Olá Paulo quanto tempo hein!
    Estava lhe devendo visita e com saudades, mas chego aqui e me deparo com esse post que nos provoca várias reações: 1° foi um misto de surpresa e alegria pela sua sinceridade; a outra foi de rir, afinal quem já não passou por situações assim? E por fim vontade de lhe passar um belo sermão, pois, da forma como você coloca parece que cometeu um grave crime e se auto-flagela por isso.
    Stop! Como diz minha mãe: "vergonha é roubar e ainda não conseguir carregar".
    A fase vai passar, basta se reorganizar e pronto. Relaxe rapaz.
    Forte abraço
    Rosa

    ResponderExcluir