Paulo Rk

Paulo Rk
Contemplação da mente

domingo, 1 de maio de 2011

O voluntário precoce

Para esta segunda-feira,inicio de semana, deixo uma vídeo mensagem, pois certas imagens dispensam totalmente qualquer argumentos para expressar, a necessidade humana de ajudar o nosso semelhante.
Aliás, necessidade prematura em alguns indivíduos,mas muito bem vinda, num mundo cada vez mais individualista.

Agradeço a todos por terem apreciado ao vídeo, e lembrem- se, para todos os efeitos; “ a mente humana é como um paraquedas, funciona melhor aberta!”
Paulo RK SP MINDS NAMASTÊ!

6 comentários:

  1. Interessante. Isso deve explicar o fato sobre aquelas pessoas que dizem que desde muito pequenas, já sentiam a necessidade de ser como são. E embora esse comercial pareça irreal, não consigo duvidar que algo assim possa acontecer.

    ResponderExcluir
  2. Ai que maravilhoso Paulo, obrigada por compartilhar essa belezura! Se esse bêbe tivesse perto de mim agora, com certeza ganharia muitos beijos, amo bebês!!!!


    Boa semana também!!!!

    ResponderExcluir
  3. A solidariedade é o presente mais belo que um ser humano pode deixar a humanidade.

    boa semana meu amigo.

    ResponderExcluir
  4. o video é magnífico! realmente, o ser humano precisa notar que o mundo é enorme e cheio de gente...e que não se resume a um umbiguinho de nada. e gostei da frase da mente, mente fechada é queda na certa.

    bom dia!

    ResponderExcluir
  5. Olá, Paulo!
    Vim te conhecer. Vi teu comentário sensato e ao mesmo tempo indignado lá no blog do amigo Alexandre e quero lhe dizer que compartilho do mesmo sentimento que você, com relação a estas pessoas que falam besteiras em nome de religião ou de Deus.
    O vídeo é lindo, sensível e o máximo da solidariedade nata no ser humano. amei!
    Voltarei, se assim o permitir.
    um abraço, carioca

    ResponderExcluir
  6. Quanta sensibilidade Paulo! Comovente, lindo! Bjo

    ResponderExcluir