Paulo Rk

Paulo Rk
Contemplação da mente

sábado, 16 de abril de 2011

A força e o poder do amor próprio!

Recomendo que acione o play, antes de começar a leitura, e absorva a cada palavra, ao som desta maravilhosa musica, de Omar Akram; “Dancing with the Wind”.
Eu realmente desejo que cada um de vocês, sejam felizes nesta vida, escutem esta musica e fechem os olhos, permitam que ela vibre, e toque seus corações, e ativem tudo aquilo que se perdeu com o tempo, dentro de você mesma (resgate os valores mais relevantes de dentro de você)!

O amor não está nas coisas, nas pessoas , nas situações, ela se encontra nos olhos daqueles que o vê.
Somente aqueles que sabem amar, sem nada exigir em troca, conseguem sentir a força e o poder deste amor.
Nada mais importa, quando sentimos amor em todas as coisas na vida.
Tudo na agente parece melhorar, a nossa pele, o nosso cabelo e o nosso humor.
Do que importa, as conquistas materiais, se você nunca sentiu amor, por ninguém, ou nunca se sentiu amado?
A riqueza material nunca te fará feliz, suprirá uma necessidade momentânea e mundana, mas nunca a necessidade eterna, e humana de ser amado.
Um conselho, tente se amar, e transforme este amor no seu próprio sangue, que te sustenta a vida.
Então passará a viver a sua vida, sem temer absolutamente nada, e perceberá que o mundo a nossa volta, foi concebido através da força, do próprio amor entre as pessoas.
Não há limites e nem barreiras, nem crenças equivocadas, e nenhum sentimento de ódio ou desprezo.
O amor absoluto, quebra todos os paradigmas errôneos, que criamos em nossas vidas, dando a nós mesmos, uma chance para uma vida plena.
Vida plena, é respirar aliviado, vibrar e sentir a forte emoção provenientes do amor próprio, oriundo do nosso coração.
Não procure amor nas pessoas, isto é uma tortura, mas procure este amor primeiro em você, achar a riqueza pessoal, é uma tarefa muito mais difícil do que se possa imaginar.
Mas a recompensa ao encontra -La, fará toda a diferença em suas vidas, acredite!
Um beijo e abraços a todos, eu realmente amo muito todos aqueles que passam na minha vida, e faço desta experiência, um tônico para continuar a amar as pessoas, sem exigir nada em troca.
Lembrem-se daquela frase de Fernando pessoa:
“-Tudo vale a pena quando a alma não é pequena!”
Escolhi uma trilha sonora, muito especial para o meu fim de semana, e gostaria de compartilhar com todos que me visitam o meu blog, e deixam um pouquinho da força do amor,e de suas essências nela!
Um ótimo fim de semana, e despertem para a realidade que só amaremos alguém, e seremos amados, quando aprendermos a amar a nós mesmos.
Paulo RK SP MINDS NAMASTÊ!

3 comentários:

  1. Eu adoro músicas que tenham letras significativas, se elas vem junto com uma boa melodia então, melhor ainda.
    No final das contas dificilmente reconhecemos o amor e a felicidade porque os procuramos nas coisas e nas pessoas, mas acredito que já nasçamos com essas coisas, só não sabemos usar.

    ResponderExcluir
  2. Em "o amor se encontra no olhos daquele que os vê". Muito lindo! Encontra-se no formato, no simulacro das pessas vislumbrem tam sentimento.

    ResponderExcluir
  3. Meu amigo anjo se ta em?Nossa que lindo fiz como falou primeiro o vídio ,amo o mar em meus post sempre coloco o mar no fundo quando me sentia só quando pequena sentava na frenti do mar e ele me abraçava é assim até hoje senti muita paz com tua mensagem e vídio .Amei estas frases:Do que importa, as conquistas materiais, se você nunca sentiu amor, por ninguém, ou nunca se sentiu amado?
    A riqueza material nunca te fará feliz, suprirá uma necessidade momentânea e mundana, mas nunca a necessidade eterna, e humana de ser amado .Lindo querido um domingo iluminado pr vc ti gosto muitoooo bjks!

    ResponderExcluir