Paulo Rk

Paulo Rk
Contemplação da mente

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Que bom que tenho a sua amizade!


Outro dia em meu blog, postei que eu via anjos por todas as partes, e o tempo todo.
E a cada dia me convenço da verdade desta afirmação, e o melhor de tudo é que estes anjos, em forma de pessoas, estão interagindo comigo a cada dia.
Seja pessoalmente, seja nos sites de relacionamentos, enfim em qualquer hora, em qualquer lugar, eles sempre estão fazendo algo, para me lembrar que a vida, é um lugar maravilhoso,e deve ser vivida a sua maneira, e do seu jeito,mas de forma intensa.
Apesar de todas as dificuldades, e tragédias que temos presenciados recentemente no Brasil, e no mundo, esta interação se torna essencial na vida de qualquer mortal.
Pois elas nos dão ânimos, para prosseguirmos como mais coragem e motivação, e conseqüentemente superarmos a todas elas, com mais leveza.
Em muitas da minhas meditações, onde podemos ler orações, sempre peço a este deus, ou lei, dependendo da sua crença, que fortaleça estes seres, tão importante quanto o ar que respiramos.
E ao mesmo tempo, peço perdão a vocês, meus queridos amigos alados, e nem adianta esconder as suas as suas asas, pois eu não sou bobo,sei da verdade!(rsrsrsr)
Perdão, pois estou em falta com todos vocês anjos, sendo um ser humano comum, estou cheio de imperfeições, penso até que nunca vou conseguir atingir, o grau de evolução que vocês chegaram.
As atividades mundanas, e a busca por uma estabilidade financeira na minha vida, ainda é uma constante(não consegui sair deste nível).
Portanto, tem dias que fico de “boa” , só no sossego, mas tem dias que não tenho tempo, nem para admirar a minha beleza, diante do espelho, se é que podemos chamar de “beleza” (rsrsrsrsrs).
Eu sei que não é desculpa, e que devemos nos esforçar ao máximo, e de certa forma, retribuir a alegria e o entusiasmo de vida, que vocês nos proporcionam, muitas vezes sem exigir absolutamente nada.
Mas me sinto na obrigação, de querer o bem, aqueles que nos fazem tantas coisas boas, e não me refiro a bens materiais, as vezes uma palavrinha, e outras, apenas saber que somos lembrados, já faz das nossas vidas, um grande espetáculo, um motivo para esboçarmos, um vasto sorriso em nossas faces.
Deus, me perdoe pelos meus deslizes, em culpar o tempo, mas ao mesmo tempo é bom, pois através destas atitudes, angelicais dos próprios, posso perceber a falta de habilidade em administrar o meu tempo.
Que ironia, sempre aprendi que o segredo do sucesso, em tudo na vida, é uma boa administração.
Vejo realmente que não aprendi absolutamente nada, pior, joguei anos de estudos da minha vida, fora (rsrsrsrs)!
Agradeço a todos os anjos, pessoas bonitas, sinceras e carregadas de amor no coração, por estas atitudes, que me recarregam, e me faz sentir bem em relação a mim mesmo ,em todos os sentidos.
Prometo que vou interagir muito mais, com todos vocês , saiba que para o momento, estarei meditando com todo o meu coração, enviando fortes energias positivas, para fortalecer a todos, seres alados, abençoados e divinos, que me querem tanto o bem.
Adoro a todos, espero que eu tenha enviando nesta, não apenas palavras, mas toda a verdade, que um ser realmente tocado(sensibilizado) no coração , poderia expressar em um pedaço de papel.
Encerro agradecendo a todos , pois sempre afirmei, que palavras são insuficientes para expressar os nossos sentimentos, e emoções!
NAMASTÊ do seu sempre querido e amigo humano Paulo Rk!

10 comentários:

  1. A vida foi nos dada para ser vivida intesamente. Tirar proveito das boas lições e pratica-las sempre. Feliz páscoa

    ResponderExcluir
  2. Feliz Páscoa querido amigo e vivamos a vida plena e intensamente.

    ResponderExcluir
  3. Olá, Paulo!!
    Vim lhe desejar uma Feliz Páscoa cheia de muita paz e alegria!
    Ainda precisamos nos preocupar em trabalhar para sobreviver. Não se sinta culpado por dar mais tempo ao seu trabalho do que a outras atividades que lhe dão prazer. A vida é assim mesmo.
    Fica com Deus!!
    Bjs!!
    As arteiras

    ResponderExcluir
  4. Tudo bem que muitas vezes escondo as asas, mas vejo com clareza as suas. Anjo lindo que se disfarçou de humano. Lindo texto, mágicas palavras que ficaram para sempre gravadas em meu coração.

    Obrigada, obrigada, obrigada. Tuas palavras me alimenta de amor.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Boa noite Paulo.

    Quando reconhecemos que somos dependentes de Deus e que Ele é a força propulsora, descobrimos que nosso coração se abre para receber as pessoas com mais doação, mais carinho e amor. Isso você descobriu meu querido e vejo que a alegria faz parte desse ato.
    Um beijozãozão pra você e uma feliz páscoa.

    ResponderExcluir
  6. Num pedaço de papel ou num post. Hehehehe!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  7. Ahhh Paulinho...vc é um querido mesmo!
    Que lindas palavras...tão sinceras, tão doces.
    Obrigada por nos presentear com um texto tão gostoso de ler.
    Um ótimo feriado e FELIZ PÁSCOA com muitos chocolates!
    bjs
    Borboleta

    ResponderExcluir
  8. Não sei se posso ser considerado um desses anjos, mas se for considerado, pra mim é uma honra.

    ResponderExcluir
  9. Muito lindo meu querido amigo.Tentei expressar meu afeto por você em mil formas,
    E uma delas é essa...
    Quero que saiba
    Que você é a minha esperança
    Minha Luz na escuridão
    Minha estrela...
    Sua amizade completa minha felicidade
    Sustenta minha alma,
    Amigo...não fica longe de mim viu? seu comentario no Sonho De Deus me anima vc me faz um bem danadooo um feriado de pascoa com muita paz alegria .Hei vc ,vc aaaaaa é iluminadoooo ti gostooo muitoooo bjks no teu coração!!!

    ResponderExcluir
  10. nos te adoramus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir