Paulo Rk

Paulo Rk
Contemplação da mente

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Eu vejo anjos! Com que frequencia? O tempo todo!


“-Doutor,eu vejo anjos! Com que freqüência? O tempo todo!”

Muitas coisas que acontecem em nossas vidas, não conseguimos explicar em palavras, mas sabemos que acontece o tempo todo, e com todo mundo.
Geralmente preferimos atribuir determinados fenômenos, a milagres, pois necessitamos de explicação para tudo na vida, e quando tais manifestações fogem da nossa razão, achamos melhor atribuir a um ser, que ainda reside em nosso imaginário.
E com isso acabamos aceitando muitas coisas da vida, resignados por falta de compreensão.
Por outro lado, considero o ser humano completo, pois apesar de não compreendermos a vida como um todo, ainda podemos contar com a nossa intuição.
Quem já não passou por uma experiência, onde só pode contar com a certeza da sua intuição?
Dizem que a intuição não falha, pois não nos baseamos em achismos , ou seja não é uma opinião, baseadas em crenças pessoais, quase sempre equivocadas.
Elas simplesmente se manifesta, das profundezas do nosso ser, que a nossa própria razão desconhece.
Nas minhas meditações, onde podemos ler orações, peço sempre a lei suprema, e a inteligência universal que fortaleça, os meus anjos da guarda, e que eles estejam sempre presentes na minha vida.
Esta é uma das experiências de vida, que não consigo explicar, dentro da lógica humana, ou razão com a qual estamos acostumados a lidar.
Há um tempinho atrás, estava angustiado pelas muitas decisões que teria que tomar em minha vida, muitas delas, contraditórias aos meus anseios.
E de uma certa forma, tudo que nos contraria, acaba nos chateando, nos tornando opacos, e em muitos casos, sem animo pra nada.
Mas de repente, amigos de muito tempo, nos envia mensagens gostosas , de se ler, daqueles bem revigorantes, comparo tal sensação, em tomarmos uma água isotônica, em meio ao deserto.
E em todos os momentos de nossas vidas, principalmente nos momentos cruciais, sempre surgem alguém, conhecidos ou não, que nos dão uma força(mãozinha), em todos os sentidos.
Hoje compreendo que a meditação, ou oração é tão importante, para o nosso corpo espiritual , quanto as atividades esportivas, para o nosso corpo físico!
Espero que este texto, tenham agregado algum valor relevante,e desejo a todos um ótimo final de semana, cercados de muitos anjos , querubins , serafins e afins!
Muito obrigado por terem lido esta crônica até o último parágrafo.
Paulo RK SP MINDS NAMASTÊ!

8 comentários:

  1. Os anjos existem querido e estão sempre a nos acompanhar ...

    Lindo depoimento! Forte, intenso e sincero ...

    bom fds

    beijão

    ResponderExcluir
  2. Para tudo na vida há uma solução, mas nem sempre uma explicação lógica. Atribuo muitas das coisas fantásticas e inexplicáveis que já vi, a coisas místicas. Não diria anjos, pois não acredito em seres com formas definidas, apenas um apanhado de energias positivas.

    ResponderExcluir
  3. EI PAULO,
    Eu sou bastante cética, na verdade acredito em muito poucas coisas.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Oi Paulo querido...
    Eu também vejo anjos o tempo todo e nem vou ao doutor por causa disso. Quero mais é continuar vendo...rsrs...nos mínimos detalhes!!
    Um ótimo fim de semana pra vc! Espero que veja muitos anjos e dê muitas risadas gostosas com eles.
    Bjs
    Borboleta

    ResponderExcluir
  5. Olá, Paulo!!
    Nossos protetores(alguns chamam de anjos) estão sempre junto a nós, e algumas vezes nos intuindo.
    Ore sempre pedindo por eles também, que eles ajudam nas horas que mais precisamos.
    Um bom fim de semana!!
    Bjs!!
    As arteiras
    As arteiras

    ResponderExcluir
  6. Oii bom diaaaa meu anjo amigo ,eu não podia ficar sem comentar esta mensagem ,que por sinal iluminada,vc ao meu ver esta certíssimo, muitas vezes nos sentimos fracos com tantos problemas ,mas não só ,sempre tem um ser iluminado que vai vir com uma palavra de força pr nos ajudar a proceguir, tenho um carinho especial por vc meu anjo amigo um lindo domingo pr vc e familia bjs no coração!

    ResponderExcluir
  7. vejo anjos mais nao sei o q fazer sempre tenho dor de cabeça e naume sempre que posso velo a algo que eu possa fazer par ajudar na dor de cabeça e consigui ver os anjos????

    ResponderExcluir