Paulo Rk

Paulo Rk
Contemplação da mente

sábado, 9 de julho de 2016

Incoerências típicas dos católicos e crentes!



Estão querendo me converter para o catolicismo, ‘deus me livre’ deste mal, porque nada me atrai ‘dessa ou nessa religião’, pra começar a própria hipocrisia e incoerência daqueles que dizem “amar o próximo como a ti mesmo”, isso não existe no mundo católico ou dos crentes, é tudo falsa humildade, porque eles não aceitam tudo que é diferente do ‘mundinho’ deles.
Os católicos não são tão diferentes quanto os seus equivalentes crentes, ambos dizem amar a um deus, onipotente e onipresente, tipo todo poderoso, ao mesmo tempo cheio de amor pra dar e vender, quando esses mesmos seguidores deste suposto ‘deus’, se quer conhecem o poder do verdadeiro amor entre as pessoas ou muito pior ‘se quer praticam o amor entre as pessoas’. (risos)
E posso falar com propriedade dessa gente ignorante, que as únicas coisas que parece saber “fazer” neste mundo, são julgar as pessoas que elas não aceitam como sendo ‘normais’, por preconceitos boçais próprios, ou por uma arrogância se ‘considerando’ os únicos normais (soberbos), e todo o resto anormais.
Observe a falta de coerência de uma católica convicta, a mãe de um amigo, questionou o fato de eu ser solteiro, ‘tipo comentou, sugerindo, de eu ser um homossexual’, nem foi impressão minha, pois eu conheço a ‘maldade’ dos comentários da mãe dele, e não é de hoje, mas a falta de coerência deste comentário infeliz, é que ela tem duas filhas que não são casadas e o próprio meu amigo, filho dela que ela tanto ama, se quer namora, então por que é que ela não questiona suas filhas e seu filho?
E tem outra ela parece odiar o budismo, todas as vezes que eu e o filho dela estamos falando sobre o budismo ela critica, são por estas atitudes e comportamentos hostis desses fanáticos católicos e crentes, que sou assumidamente budista, antes eu me ofendia quando tais boçais criticavam a minha religião e filosofia de vida, hoje não mais, aprendi a responder a altura da ignorância dessa gente, tendo em minha tranquila consciência de que pratico uma verdadeira religião e uma digna filosofia de vida, dizendo a eles, ‘GRAÇAS AO TEU DEUS EU SOU BUDISTA’!
Porque se eles aprendem o desprezo nas igrejas deles, cultivando o rancor e o ódio entre as pessoas dentro da sociedade, com toda a sinceridade, vou morrer e quero morrer budista e por toda a eternidade serei budista, praticando o AMOR E RESPEITO PELO MEU SEMELHANTE, como se não houvesse o amanhã!
Paulo RK

Nenhum comentário:

Postar um comentário