Paulo Rk

Paulo Rk
Contemplação da mente

quarta-feira, 27 de julho de 2016

Dia fatídico, descobri que não sou ninguém sem o Whatsapp!



Não tenho muita certeza mas acho que tal texto tem a natureza desnecessária, pela própria banalidade do assunto, mas hoje me senti um nada, porque o meu Whatsapp não despertou e se quer acordou comigo  hoje! (deu bug no meu app)
Para quem não sabe, tenho por habito ou costume enviar mensagens desejando a todos os amigos, um bom dia, é meio clichê, mas se tornou um habito agradável, pelo menos da minha parte, tem ‘amigos’ que não gostam, alguns até se irritaram e me bloquearam, mas os amigos a gente perdoa, afinal de contas para que servem os amigos sinceros e cheios das boas intenções?
A questão é que eu gosto e para o terror de alguns amigos antissociais, sinto prazer em dizer ‘bom dia’ todos os dias, representando muito pra mim, mas hoje foi ‘daqueles dias’ que parece que não acordei e se quer levantei da cama, sensação de ‘tá faltando alguma coisa’.
Aquela terrível sensação de que está faltando algo, me sentindo incompleto, um vazio que só agora consegui preencher, pois tive que desinstalar e instalar novamente o aplicativo, e não foi fácil, porque tive que repetir o processo por três vezes, mas todo o “sacrifício” valeu apena, pois sei que amanhã, logo cedo quando despertar novamente depois de uma noite tranquila e reparadora, vou poder repetir o meu “ritual” com todos os meus amigos que estão presentes em meu Whatsapp.
Detalhe, gostem eles ou não, gostaria que soubessem, se estão presente no meu ‘ZapZap’ e que de alguma forma, vocês representam muito pra mim por quem são de verdade e por toda reciprocidade de estima e carinho que nutro com todos vocês dentro do meu coração.
Para finalizar e refletindo sobre o dia fatídico que tive hoje, vou consertar o que mencionei logo de início quando disse que tal texto foi desnecessário, porque de todas as realidades mundanas, este texto não é tão banal ou tanto quanto algumas pessoas possam imaginar ser, talvez não esteja sendo tão medíocre e sendo cruel comigo mesmo, afinal de contas, tem gente que se sente um ‘nada’ se não andar de carro, outros, se não usar roupas de marcas, outros mais, em almoçar e jantar em restaurantes caros e badalados, então que mal posso estar cometendo por estar sentindo um vazio interior por conta do mau funcionamento do Whatsapp, que não me permitiu simplesmente ser eu mesmo com todos que eu amo, desejando um fantástico Bom Dia?
Paulo RK

Nenhum comentário:

Postar um comentário