Paulo Rk

Paulo Rk
Contemplação da mente

terça-feira, 23 de setembro de 2014

Não me importo com o que me aconteça ou falem, pois sei que no final, serei um Vitorioso!


Se me chamarem de feio, persistirei em enxergar um príncipe em frente ao espelho, se me chamarem de incompetente, me dedicarei com mais afinco, para ser o melhor no que faço, e se as coisas não saírem como eu havia planejado vou me adequar à situação, e procurar enxergar o lado bom de todas as coisas contraditórias deste mundo.
E assim mantenho firme o meu pensamento de que no final da minha novela, chamado vida, serei vitorioso!
Porque deixei a muito tempo de esquentar com as coisas negativas que falam sobre mim,  deixei num passado distante, precisamente na época da adolescência, quando levava muito em consideração todas as bobagens que ouvia das pessoas e do mundo.
Hoje não mais, aprendi que independendo do que você seja, o importante, é fazer tudo acontecer do seu jeito, opiniões ou criticas negativas, não podem me impedir de ser feliz, pois afinal de conta, só pode vencer quem luta pra valer e não aquele que fala em demasia!
Paulo RK

Nenhum comentário:

Postar um comentário