Paulo Rk

Paulo Rk
Contemplação da mente

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Mô legal "TIO"! Affff, por isso não esperava! (risos)

Apesar de falar para todo mundo ouvir e para quem quiser me escutar; hoje sou um homem maduro em relação ao que fui alguns..., detalhe, só alguns (risos) anos atrás!
Mas confesso que tenho uma grande criança retardada dentro de mim, que não quer de jeito algum crescer.
Prova disso, é quando o ambiente, onde me encontro, faz vir à tona essa “criatura” retardada.
Aconteceu comigo recentemente e fiquei muito brabo com dois anjinhos, filhos de um dos muitos patrões que tenho, que alias, pedem coisas chorando e eu faço sorrindo, mostrando todos os meus dentes estragados e a minha eterna servidão a eles.
 E eles nem para se tocar para me dar aumento salarial básico, para eu fazer um tratamento “básico” em minhas presas!
Mas nem vou reclamar, vai que alguns deles resolvam ler o meu blog e levem para o lado pessoal, esta minha indignação, ai a casa cai para o meu lado! (risos)
Voltando ao assunto dos fedelhos, que não poderia acompanhar seu amado e querido pai, onde quer que ele fosse me pedindo para  ficar com eles, detalhe, só mais trinta minutos, após o meu expediente, pois acertaria posteriormente o meu financeiro, só quero ver! (risos)
Fazer o que né, a gente faz o que pode e nos pedem!!!
No começo eles estavam assistindo televisão, e estava muito bom, eu no meu canto e eles no deles, só que ai eles começaram a brigar.
Então fui bancar a ama seca e providenciar alguma brincadeira que os mantivesse ocupado até o pai deles retornarem.
Um dos garotos tem um Nintendinho em seu quarto, então propus a eles mostrar alguns segredinhos e todos jogar Mario Land, tipo entradas secretas e onde encontrar as chaves para acessar tais mundos secretos, quem jogou tal jogo no Nintendinho, sabe do que estou falando. (nostalgia)
 Quem disse que os fedelhos jogaram, foi só eu ligar o console que o tal da “criança retardada” assumiu o controle, deixando as duas verdadeiras crianças boquiabertas, com que a minha criança interior, era capaz de fazer com o game.
Apesar de eu ter amadurecido em muitos aspectos da vida, e hoje com muitas responsabilidades, ainda não resisto a um bom vídeo game, e graças a deus por isso, pois os trinta minutos prometido pelo fedelho do pai, demorou uma hora contados no relógio, se não for para mais.
Enfim o propósito de distrai-los com o game não foi em vão, apesar deles não terem jogado, ficaram prestando atenção no veterano e em todas as minhas orientações. (garotos espertos)
Nem preciso dizer que a “criança interior” se divertiu de montão, até um dos fedelhos, abrir a boca e dizer algo que a minha criança interior não gostou.
E o que foi que ele disse?
Ele disse; “Mô legal TIO”!
Puta que pariu, senti o peso do meu amadurecimento, e a consciência pesou na horinha, eu que teria a idade de ser o tio daquelas criancinhas, enrolei eles direitinho, não deixando os jogar em seus próprios games.
Não gostei, quero dizer a minha criança mental ficou furioso por ter sido chamado de “tio”, quase gritei e sai correndo deixando aquelas criaturas abandonadas, mentira, jamais faria isso.
Mas por que ele tinha que me chamar de tio, quando estava me divertindo jogando Mario Land?
Tenho sobrinho daqueles tamanhos sim senhor, mas não admito de ser chamado de tio por ninguém!  (risos)
Paulo RK

Nenhum comentário:

Postar um comentário