Paulo Rk

Paulo Rk
Contemplação da mente

domingo, 15 de junho de 2014

Esse sou eu, completamente sem pudor!

Deliciosamente sem pudores, assim me definiu um amigo!
Quer saber?!?!?
Gostei muito desta definição!!!!!!
Pois esse sou eu, vivendo a minha sexualidade com muita intensidade, descarto hipócritas que desprezam necessidades naturais da sua própria biologia, vivendo uma vida frustrada, carregados de culpa e sentimentos de vergonha, com o que não tem que se envergonhar. (definitivamente)
Então que fiquem avisados, pessoas preconceituosas que pensam que o mundo foi gerado a partir de um ato abominável e sujo.
A sujeira se encontra dentro de cada pessoa sexualmente pervertida, que vê no próprio ato uma sujeira abominável.
A logica do bom senso diz; “quem tem a mente e o coração sujos vê tudo a sua volta e as pessoas que vivem nela imundos”!
Não sendo o meu caso, o homem é corpo e alma, não podemos viver só de alma, pois o corpo como uma máquina biológica, e por sinal, maravilhosa, tem suas necessidades.
Negar tais necessidades biológicas seria negar a nossa própria natureza básica e bonita de ser um ser humano completo.
Ser um homem religioso, não te faz melhor, ao mesmo tempo quando nega as tuas próprias necessidades latentes e inerentes do corpo, te fazendo um lixo ambulante indigno.
Daqueles que não sabem respeitar o próximo, proferindo palavras divinas, alegando que amam o seu próximo como a ti mesmo, ao mesmo tempo, amaldiçoando os que vivem verdadeiramente amando o seu próximo. (controverso)
Hoje eu entendo bem, o amadurecimento me fez muito bem em vários aspectos da minha vida.
Estou me importando cada vez menos com as pífias opiniões de pessoas ignorantes que antes, me maltratavam somente com seus olhares fulminantes.
Hoje depois de adulto, compreendo que eu mesmo atribuía a essas pessoinhas tal poder, e a forma de derruba-las e faze-las compreender que elas estão erradas, e não o contrário, é ignorando os seus atos bem como tudo o que elas falam sobre mim, e sobre as outras pessoas, que buscam as suas felicidades neste mundo terreno.
Quanto a mim, estou muito bem obrigado, e se as coisas nos meus negócios não estão indo de vento em poupa, pelo menos na cama eu me divirto fazendo e praticando o que mais gosto de fazer,  sexo!
Dizem que os golfinhos vivem de bom humor, pois vivem fazendo amor à vida inteira.
Não questiono tal conhecimento afirmado por alguns cientistas, pois basta reparar no mundo em que vivemos, tem muita gente de mau humor com que não precisaria estar.
Afinal de contas sexo é vida, viver uma vida inteira amando o próximo, é uma demonstração de amor próprio e respeito com as pessoas e com a própria vida!
Paulo RK

Um comentário:

  1. eu desconfio que você é gay???não tenho preconceitos e sou uma mulher de mente aberta ok?seja livre

    ResponderExcluir