Paulo Rk

Paulo Rk
Contemplação da mente

quinta-feira, 19 de junho de 2014

Conversas de meninos, que eu nunca tive quando criança!

Por mais que eu tente acompanhar o tempo e procure manter a minha mente aberta, tem coisas que ainda não consigo alcançar.
“Coisas” do tipo comportamentais, e daquilo que algumas pessoas comentam ou falam.
A minha mente aberta vai desde o não preconceito com as opções sexuais alheias, até aqueles que usam drogas como forma de “ativar” a mente criativa, ou mesmo, como simples forma de relaxamento.
Mas tem um território, onde eu estaria mentindo se dissesse que sou totalmente liberal, estou falando do lado comportamental sexual de algumas pessoas.
Quando eu penso que já vi e ouvi de tudo, eis que alguém aparece com uma bomba de hidrogênio, mil vezes mais danosa do que aquela que foi lançada nas terras dos meus antepassados.
Outro dia estava observando e ouvindo a conversa, através de uma janela com vidros escuros, daqueles que de dia não enxergamos quem está do lado de dentro, dois meninos na faixa dos seus 10 aninhos, eu simplesmente fiquei chocado!
Não quero parecer hipócrita ou me fazer de bom moço, pois eu não sou um anjo comportamental, ou santinho no campo sexual, pois já fiz de tudo, quero dizer, pensei ter feito de tudo, até ouvir aquela conversa fatídica, e supostamente “inocente”. (risos)
Tudo bem que são crianças, mas achei muito forte o que ouvi daqueles garotinhos que supostamente, deveriam estar jogando vídeo games, ou mesmo trocando figurinhas dos pokémons, como eu fazia na idade deles. (risos)
E devido ao conteúdo pesado daquela que deveria ser uma conversa “inocente”, eu nem vou me atrever a reproduzir o que o garoto falou para o outro, pois eu próprio vou me sentir constrangido mesmo escrevendo em palavras.
É vivendo e aprendendo, de repente, eu que sempre me achei “moderninho” das ideias, me deparo com o inusitado, que me demonstra o quanto a minha condição, e conceitos de contemporaneidade é ultrapassada.
Mas uma questão dentro das minhas reflexões não quer se calar, e novamente, a minha mente demente tá fazendo um estrago dentro do meu “cerebelo”.
Fico me perguntando, onde é que aquele garoto com pensamentos tão “modernos”, no campo sexual chegará quando estiver com seus vinte e poucos anos, uma vez que os pensamentos deles estão à frente dos seus dez aninhos.
Pense!
Eu ainda me envergonho com muitas coisas no campo sexual, “coisas” do tipo, quando me pedem para tirar a roupa, ou mesmo quando a conversa chega, aos limites mais picantes daquela pimenta mais ardida, que você já comeu em toda a sua vida! (risos)
Paulo RK  

Nenhum comentário:

Postar um comentário