Paulo Rk

Paulo Rk
Contemplação da mente

segunda-feira, 17 de março de 2014

Alguém me ajuda! MInha cadelinha adotiva chamada Shakira sumiu!!!



Definitivamente eu nunca em minha sã consciência diria que prefiro os animais que a nossa própria espécie.
No entanto confesso, estou muito preocupado e hoje trabalhei muito mal, pensando no paradeiro da cadelinha, carinhosa e muito fofa que eu tinha adotado e a chamava de Shakira, em alusão a cantora Colombiana, porque a mesma rebolava como a própria cantora.
Na verdade ela não rebolava como nós, patéticos humanos, mas balançava o rabo como ninguém em uma genuína demonstração de alegria ao nos ver.
Existia, alias prefiro acreditar que ela vai voltar e deve estar perdida em algum lugar da Zona Leste de São Paulo, portanto existe algo de muito humano em seu olhar, e ao prestarmos atenção em seu semblante, podíamos observar o quanto ela é sincera na euforia incontida, sempre que eu retornava pra casa.
De tão meiga que ela é, estou sentindo muito a sua falta, e estou orando e torcendo para estar certo na minha teoria, e que cedo ou tarde, ela encontre o caminho de volta, e volte a manifestar toda aquela euforia.
Quem me conhece pessoalmente sabe que sou muito apegado, às vezes muito carente para um homem já crescido, mas fazer o que, se sou assim mesmo, e não me envergonho de ser desse jeito com as pessoas que estimo.
No entanto essa é a primeira vez que sinto um vazio dentro de mim, a ponto de não conseguir trabalhar direito, de tanta preocupação com o sumiço desta encantadora cadelinha.
Tudo bem, que da morte da  carpa eu chorei horrores, mas foi jogo rápido, chorei no instante em que  peguei aquela criatura, e de joelhos a ergui para os céus, perguntando pra deus; “por que, por que e por que”?
Algumas pessoas diriam ser um exagero para um homem crescido agir como uma criança de cinco anos, mas confesso, não consigo camuflar ou abafar este ser que habita dentro de mim.
Pois dizem que não devemos deixar ou permitir que a criancinha interna morra !!!!
Eu tenho certeza, todo mundo age desse mesmo jeitinho quando algum animal de estimação morre, mas ao contrário de mim, elas não tem coragem de dizer ou revelar seus verdadeiros sentimentos ao mundo, só porque agora são adultas e muito pior, preferindo dizer coisas horrendas, como; “prefiro a companhia dos bichos do que de humanos”!
Pura bobagem, eu prefiro estar na companhia das duas espécies, humanos e animais, mas deixo bem claro, seres de qualidades, principalmente humanos.
Pois os bichos são seres inocentes, tão puros quanto uma criança recém nascidas no mundo, diferente de nós, patéticos humanos.
Na verdade nem sei por que comecei a analisar a nossa espécie, quando na verdade, estou escrevendo para extravasar a minha angustia de não ter visto a cadelinha chamada Shakira desde sexta passada a noite.
Poxa vida, só espero que prevaleça a minha teoria de que ela esteja perdida em algum canto da cidade, e que retorne o mais rápido possível, pois a sua ração está a sua espera, e eu também!
Paulo RK

Um comentário:

  1. Acho tão bonito este amor aOS NOSSOS AMIGOS DE 4 PATAS...eLES ENTENDEM O NOSSO AMOR E RETRIBUEM SEMPRE...ÁS VEZES ATÉ DÃO AMOR A QUEM OS MALTRATA...jÁ PERDI DOIS AMIGOS DESSES E, AINDA HOJE SINTO SAUDADES...vOU FAZER UMA ORAÇÃO ESPECIAL E A sHAKIRA VAI APARECER...DEPOIS, DIGA-ME...
    aBRAÇO
    gRAÇA

    ResponderExcluir