Paulo Rk

Paulo Rk
Contemplação da mente

domingo, 16 de março de 2014

Eu só quero gozar nesta vida!

À medida que amadureço tenho reparado em mim, muitas mudanças no aspecto físico, e principalmente mental.
Tenho curtido muito as mudanças mentais, que tem me transformado numa pessoa leve, ou como diria os mais contemporâneos, numa pessoa “suave”.
Tal mudança tem somado valores em minha vida, que até então desconhecia na fase da ignorância, típicas da juventude,  era uma pessoa carregada, pesada e completamente armada contra as pessoas e com o próprio mundo.
E a cada dia que passa, conheço um pouquinho mais de mim, não temo mais o desconhecido, sendo que a minha preocupação de hoje é diferente de ontem, mas procuro fazer mais e melhor, com o conhecimento que acumulo sobre eu mesmo a cada dia.
Gosto de ser intenso com pessoas e gosto de ser essencial para todas elas, porque gosto de ouvir delas própria, que eu faço a diferença na vida de cada uma delas.
Não tem preço, estimular as outras pessoas e fazer um pouquinho  a mais por elas, no final somos recompensado, somos surpreendidos em todos os sentidos, ‘pois quem faz por prazer não esperando nada em troca, sempre acaba sendo surpreendido com o que não esperava’ (positivamente).
O fato de ser intenso, acho que não tenha muito haver com o  amadurecimento, pois desde muito cedo eu sempre fui, ou num bom português, sempre fui “ligadão” no mundo ao meu redor e nas pessoas, sempre preocupado em fazer e dar o meu melhor  pra todas elas.
E à medida que a minha mente evolui, o meu corpo também está amadurecendo, antes, não gostava dele, pois ele era meio que indefinido.
Caso tirasse uma foto do meu tórax com uma mascara cobrindo a minha face, era difícil dizer se o corpo em questão era masculino ou feminino, pois até peitinhos eu tinha. (risos)
Agora sinto e percebo que o meu corpo esta se definindo como masculino, adquirindo características típicas de um homem.
Não estou fazendo academias, nada disso, mas acredito;  ‘finalmente os meus hormônios perceberam que eu sou um representante da classe masculina’.
Por outro lado, não tenho certeza se o meu corpo está melhorando por conta das mudanças típicas do envelhecimento, ou se é a minha mentalidade que está vendo beleza onde não conseguia ver, por conta da própria falta de amadurecimento no passado.
Pois dizem que quando ficamos velhos, aceitamos os nossos piores defeitos que por muito tempo relutamos, por apreendermos a nos amar.
Confesso a todos, hoje depois do advento do amadurecimento, não ligo mais para as aparências, a minha nova ordem, não é ter um corpinho sarado, é gozar plenamente em todos os sentidos.
Quero ser intenso não apenas com pessoas, quero sentir o ápice de tudo que for prazeroso nesta vida, quero me proporcionar o gozo divino, pois afinal de contas qual melhor antioxidante para mantermos as nossas juventudes inerentes acessas?
Simplificando, de agora em diante, eu só quero gozar nesta vida, e se você quiser, junte se a mim!
Paulo RK


Nenhum comentário:

Postar um comentário