Paulo Rk

Paulo Rk
Contemplação da mente

terça-feira, 21 de junho de 2011

O poder das palavras!

A vida funciona mais ou menos assim, mude as suas palavras e mude o mundo!

Quando faço elogios nos comentários, não estou sendo exagerado, só desejo despertar nas pessoas, o que elas tem de melhor, para fazer um mundo melhor!
E como neste vídeo, acredito , que as palavras podem fazer a grande diferença, na vida das pessoas!
Muito obrigado por terem assistido ao vídeo até o fim, desejo a todos uma ótima, véspera de feriado prolongado!
Paulo RK SP MINDS NAMASTÊ!

11 comentários:

  1. Sabe Paulo,
    Eu acredito na Lei da Semeadura. Colhemos o que plantamos e nesse mundo espiritual temos 3 tipos de semeaduras: ações, palavras e pensamentos e infinitos tipos de sementes.
    Você está certo em lançar palavras de gentilezas, animo, alegria, otimismo, pois se assim semeias, assim também colherás.
    Beijos e fica na paz.

    ResponderExcluir
  2. As palavras possuem a sua força amigo xará ... assim fico super feliz qdo vc se refere a mim em nosso mundo virtual ... as vibrações são fortes e extremamente positivas.

    Obrigado querido por tê-lo no rol das pessoas importantes ...

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, Paulo.
    Você está certo, algumas pessoas é que não estão acostumadas com elogios...palavras de apoio, incentivo ou até mesmo reconhecimento...você, amigo estás fazendo um trabalho maravilhoso...reescrevendo algumas velhas palavras!
    Bjo.
    Sílvia

    ResponderExcluir
  4. Magnífico, amigo Paulo! Magnifico!!!
    Bjs na alma!

    ResponderExcluir
  5. Paulo meu querido amigo o seu principal objetivo com seus coments maravilhosos sempre funcionou comigo. Voce sempre despertou em mim tudo de melhor e com um detalhe, aflorou sentimentos numa fase delicada que tenho atravessado.
    Percebo sua sinceridade claramente e isso me toca profundamente, tanto que não me sobram palavras para lhe retribuir...já me emocionou várias vezes...
    ...nas respostas que dou para o coment já te disse isso.
    Paulo, não deixe que nada nem ninguém lhe impeça de continuar sendo essa pessoa iluminada, generosa, sincera, enfim esse ser maravilhoso que és.
    Sou sua fã e espero que acredite na minha sinceridade também.
    Grande beijo, saúde, paz e um feriado cheio de alegrias e muito descanso.
    Rosa

    PS: meu blog estava dando um alerta de vírus ou algo assim. Investiguei, excluí uns blogs suspeitos e já solucionei o problema. Pode visitá-lo tranquilo, pois, lá o blog é do BEM e vc sabe disso.

    Bjs querido

    ResponderExcluir
  6. Voltei...amigo se não se importar vou reproduzir o vídeo lá no blog assim que der. Claro que com as devidas fontes e com referência ao seu blog. BJS

    ResponderExcluir
  7. Você é dez, amigo!
    Eu sinto esta vibração de suas palavras, meio longe, atrás da telinha, mas sinto-as verdadeiras, sem puxa-saquismo, sem interesses, mas que vem de uma pessoa que quer ver o mundo melhor e um entrosamento feliz entre as pessoas.
    Você é muito especial e fico feliz em tê-lo descoberto pela blogosfera.
    um super, super, super abraço, carioca, claro!

    ResponderExcluir
  8. Oi meu lindinho...

    Já conhecia o vídeo, mas não tem como não reve-lo sempre. Realmente o uso correto das palavras e o sentimento que fazem a diferença. Sinceramente? Amo quando apareces nos meus blogs...tuas palavras me encantam, me fortalecem e sinto nelas a verdade...a diferença é que as usas com maestria. Amo-te assim como és porque chegas no meu coração de maneira suave, mágica e amiga.
    É claro que tenho que agradecer suas ultimas palavras hehehe...adorei qdo vc discordou do meu poema hehehhehe.....juntando as duas metades, sou a essência inteira do amor....beijos

    PS. Vc tb é interaço viu? De afeto, de verdades, de amor.

    ResponderExcluir
  9. Que vídeo incrível! Estou emocionada!
    Lindo amigo! Você é muito especial! Porque tuas palavras (os posts; os comentários) despertam a minha natureza boa. Você é uma LUZ! Com sua forma de se expressar, eu ganho asas e começo a voar. Compreende a importância do seu blog e seus comentários. Fico pensando quantas pessoas tristes, deprimidas nesse mundo, poderiam acordar pra vida, a partir de uma leitura no seu blog; ou um comentário.

    Precioso amigo! Tenha um bom feriado! Muita luz*sabedoria* sorte* sucesso* TUDO DE BOM***

    Um forte abraço,
    Lu

    ResponderExcluir
  10. Paulitio, apesar de você me abandonar, eu ti love do mesmo jeito ;)

    ResponderExcluir
  11. Ola Paulo!!
    Nossa muito bom mesmo esse vídeo.. alias parece muito com o que vc sempre fala nos nossos blogs!

    Lembro tão bem do primeiro comentário seu, foi tão incentivador... eu achava que ninguém lia o que escrevia, de repente aparece uma pessoa, que não só leu, mas que também fez um comentário maravilhoso!! Mostrei pra tanta gente seu comentário, fora com se eu tivesse ganho um prêmio. Acho que nunca comentei isso com vc! Mas vc foi um aditivo pra continuar a escrever!!
    Obrigado meu querido e mais antigo amigo blogueiro!!

    Sei que ando tão distante daqui e de todos os blogs.. mas trabalhando e estudando... esta me sobrando tão pouco tempo... preciso aprender a cultivar meu pouco tempo!

    Abraços meu querido

    ResponderExcluir