Paulo Rk

Paulo Rk
Contemplação da mente

terça-feira, 17 de novembro de 2009

Sem tempo para escrever e sonhar

Estou numa correria , parece que o tempo ficou mais curto.
A rotina é a mesma, mas o que é que mudou então?
Parece que a cada ano o tempo está correndo mais rápido, e com isso menos tempo para a humanidade sonhar, refletir e lutar por tudo que é belo e grandioso neste mundo.
Mas apesar da falta de tempo gostaria de lembrar a todos a importância de sonhar.
Ela foi a base e o começo deste mundo contemporâneo , foi a responsável por todos os benefícios que hoje desfrutamos.
Mas será que alguém sonhou com a falta de tempo?
Vivemos tão frenéticos , que questiono o termo viver, acho que estamos mais para uma vida automática do que para uma vida humana.
Estamos cada vez mais distante do conceito humano, perdendo a capacidade que nos distingue de outros seres.
Estou em conflito, pois a falta de tempo está tirando a minha criatividade.
Será um sinal de que estou sentindo o reflexo da falta de tempo e perdendo a minha capacidade de sonhar?
Em consideração aos meus seguidores e leitores deste blog , agradeço por terem lido até o último parágrafo dispensando o seu precioso tempo.

Muito obrigado!
Paulo Rk.

Nenhum comentário:

Postar um comentário