Paulo Rk

Paulo Rk
Contemplação da mente

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Incorrigivelmente otimista


Ainda que tenha me dedicado aos estudos só para passar no concurso da polícia federal e não tenha obtido êxito, quem se importa?
Acho que não é motivo para lamentações ou desânimos, pois a vida é cheio de surpresas e sempre aprendemos com as decepções, o importante é que eu tentei.
Alias, acho que as decepções existem é para ensinar algo e não para ser perpetuado como algum objeto de tortura, para causar auto-sofrimento psicológico.
E nem pensar que sou incapaz, pois me conheço e garanto que a minha dedicação e esforço pessoal supera o pouco conhecimento que tenho sobre determinados assuntos.
A minha auto motivação , é muito forte e sou capaz de vencer qualquer coisa, qualquer obstáculo que se coloque em meu caminho, eu o retiro e prossigo de cabeça erguida, o que é ainda melhor.
Acho que sou teimoso e quanto mais dificuldades sentir maior será o meu estimulo para chegar aonde quero chegar.
Tenho a seguinte convicção sobre a minha pessoa, dentro deste ser pacato vive uma verdadeira fera que sabe muito bem onde quer chegar!
Muito obrigado por terem lido até o ultimo parágrafo.
Paulo Rk.

Nenhum comentário:

Postar um comentário