Paulo Rk

Paulo Rk
Contemplação da mente

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Santo Orkut


Agradeço ao Orkut por me dar a chance de cultivar os meus amigos mesmo a distancia.
De lembrar das datas de aniversários de cada uma delas, e de sempre que possível, enviar uma mensagem de otimismo e carinho na velocidade da modernidade.
Por me dar acesso a vida pessoal de cada uma delas, de participar de suas conquistas pessoais, profissionais e compartilhar suas emoções de alguma forma.
Por outro lado, existem pessoas que não se permitem entrar no “clima” deste site, não correspondendo as mensagens enviadas.
Não estou cobrando, pois sei que as pessoas que estão no meu Orkut, são pessoas que sabem do meu perfil, e são pessoas extremamente ocupadas.
Gente importante e bonita na sua grande maioria, pessoas com responsabilidades sociais e pessoais, que estão sempre antenadas com o que acontece no seu meio social.
E de muitas formas estas pessoas são todas mestres, que sempre estão me ensinando a viver com total relevância.
Para aqueles que ainda não fazem parte do meu Orkut sejam bem vindo, o endereço é : paulorideaki@hotmail.com.
Ao mesmo tempo gostaria de informar a todos visitantes do meu blog, que a partir desta postagem todos terão seu equivalente em inglês, atendendo a pedidos de alguns amigos que moram no exterior e para uma melhor compreensão global.
Agradeço por terem lido até o último parágrafo.
Paulo Rk

Nenhum comentário:

Postar um comentário