Paulo Rk

Paulo Rk
Contemplação da mente

sábado, 15 de julho de 2017

Ser otimista!

Perguntaram para mim numa entrevista, qual é o meu maior “defeito”, e respondi sem titubear, ser otimista, porque pra mim não existe tempo ruim, seja lá qual for às circunstancias de vida pelas quais esteja passando.
Otimista em relação às pessoas do meu entorno e principalmente ser otimista em relação a minha própria vida, simplesmente porque acredito que se ‘ainda’ estou vivo tenho uma missão a cumprir e não fujo dela.
Mas não se enganem quando menciono que sou otimista em relação às pessoas, não significando que acredito nelas cegamente a ponto de ser enganado pelas mesmas mais de uma vez, menciono aqui o otimismo, como uma referencia pessoal, por tudo que essa gente má intencionada me mostra os resultados negativos de suas más escolhas, indicando o caminho correto que devo perseguir e não fazer o mesmo em minha vida, me levando sempre a optar pelo caminho correto.
Quanto à vida, jamais perderei o meu otimismo em relação a ela, afinal de contas, se tudo der errado hoje, ela me dará uma nova chance no dia de amanhã, até eu aprender, para quem não sabe a VIDA é generosa, somos nós que somos egoístas e incapazes de enxergar as várias oportunidades que a vida nos proporciona a cada novo amanhecer, então se você acordou hoje e está com a saúde, valorize a sua VIDA, agradeça e seja OTIMISTA fazendo sempre a coisa certa!
Paulo RK


Nenhum comentário:

Postar um comentário