Paulo Rk

Paulo Rk
Contemplação da mente

terça-feira, 1 de abril de 2014

Sou intenso, bondade ou maldade na dose certa pra quem merecer!

Tem gente que abusa da gente, e à medida que “amadureço” pra não dizer que envelheço, por uma vaidade imbecil comum a todo ser humano, mesmo sabendo que será o futuro de todos nós, confesso que a minha paciência, está se esgotando. (risos)
Principalmente com pessoas que se acham reis ou rainhas deste planeta, e que por uma bobeira qualquer, pensam que o mundo gira ao seu redor e ao seu bel prazer.
A vida não é fácil pra ninguém, e muito pior pra aqueles que “vivem” de fantasias, fingindo ser o que elas não são, e muito provavelmente, nunca conseguirão ser neste mundo.
Pra todos os efeitos, comigo não!
É como sempre falo por essas bandas do mundo virtual e do real; “o buraco é sempre mais embaixo”!
Gente folgada, não tem vez e chance alguma comigo, sabe o tipo de ser humano que faz tudo pra si mesma, pouco ligando para as necessidades alheias, ou mesmo se os seus atos irão prejudicar a terceiros?
Eu sei que no mundo moderno, ou como, eu próprio costumo chamar o mundo, ‘contemporâneo’, tá cheio de gente assim.
É uma merda ter que “compartilhar” este mundo maravilhoso com tais cabecinhas, pois a vida é abundante, todos poderiam ganhar com o jogo do ‘ganha/ganha’, mas não, tem gente tapada o suficiente com o seguinte pensamento e raciocínio; “para eu ganhar, você tem que perder, e vice-versa”!
Em pleno século XXI eles não conseguiram enxergar que a vida, o mundo e o universo, são abundantes em riquezas, e que apenas os sentimentos miseráveis tornam os recursos escassos em suas vidas.
Vocês mesmo devem ter reparado pessoas do teu convívio ou você mesmo, pessoas que batalharam a vida inteira, e continuam na mesma merda!
Porque tais pessoas são egoístas e praticaram e praticam e muito provavelmente praticarão sentimentos de misérias e ganâncias por toda a vida, com as quais, só usufruirão os frutos da miséria destes sentimentos humanos tão nefastos.
Não adianta negar ou dizer que não, todo mundo sabe os sentimentos que habitam dentro de si mesmas, não estou julgando ninguém, apenas denunciando pessoas que se fazem de vitimas de um deus subjetivo, da vida indecifrável e do próprio desconhecido destino, mas poucos possuem a coragem de enfrentar suas verdadeiras naturezas intrínsecas, e admitir o quanto estão erradas!
Não estou acima de todas as coisas que falo por aqui, eu mesmo, estou cheio de defeitos, e procuro não ficar apontando para as outras pessoas, apenas me dou ao direito de desabafar por aqui, pois se não quero falar direto para as pessoas, por educação, me dou ao direito de me expressar, e dar o mesmo direito de escolha para as pessoas ler ou não ler este blog.
Um desabafo para as pessoas folgadas, que vivem apontando para as outras pessoas, julgando e condenando como se elas estivessem acima da condição de homo sapiens.
E pra quem não sabe, um alerta, além de pertencermos à mesma espécie estamos todos no mesmo barco, e se afundar, todos nós afundaremos com o mesmo peso das nossas próprias ignorâncias, pense nisso!
Paulo RK

Um comentário:

  1. Putz... eu era cercada de gente assim... mas eu deixava, pois tinha a autoestima tão baixa que permitia esses serem me usarem, até o dia da virada. Claro que eu que tomei o nome de ruim, mas eu quero que eles se lixem.

    ResponderExcluir