Paulo Rk

Paulo Rk
Contemplação da mente

sexta-feira, 4 de abril de 2014

E daí que ele é bicha? Qual o problema, se tem tanta gente sem moral, fingindo ser normal?

Pessoas “normais” são muito contraditórias, principalmente aqueles ou aquelas que vivem em seus pedestais a apontar os erros alheios, como se elas próprias não cometessem ou tivessem cometido erros em toda a sua vida.
Eu me policio muito, porque eu costumo desabafar por aqui, e todos os meus desabafos tem como base a estupidez do comportamento humano.
Temo porque meus pensamentos em forma de palavras viajam por todos os lugares em tempo real, e pessoas estranhas que não me conhecem pessoalmente, ao lerem pela primeira vez, ficarão com a impressão de que estou sendo contraditório por aqui, ao apontar demasiadamente os erros das outras pessoas.
Mas antes que alguém “atreva” a pensar desta forma, me defendo, alegando que nenhum ser humano é de ferro, e se eu poupo as pessoas de ouvirem de mim, as mesmas mesmices e clichês que estão acostumados a ouvirem das outras pessoas, acredito que eu esteja sendo um pouco diferente, e colaborando com um mundo melhor.
Por que eu extravaso por aqui, pelo menos eu dou ao direito das pessoas optarem por lerem ou não, o meu blog, não obrigando ninguém a me escutar! (risos)
Desta vez a minha rusga, é com as pessoas que se incomodam  com as outras pessoas, quando as questões são opções sexuais.
Qual o problema do ciclano gostar de beltrano e juntos irem ao cinema de mãos dadas?
Muito pior é as pessoas ficarem criticando, dizendo que é pecado o que eles fazem dentro de um quarto, trancado a sete chaves e debaixo dos lenções.
Não é por nada, mas acredito que além de “normais” tais pessoas são “telepatas”, pois como eles podem dizer o que é pecado ou não, se seus olhos não podem testemunhar o que realmente está acontecendo entre quatro paredes?
Porque muitas vezes a sujeira do que eles consideram pecado, pode estar na cabeça e coração deles mesmos, ou mesmo dos seres “normais” que se julgam acima das outras pessoas, sem saberem da realidade dos fatos.
Geralmente comovidos pela coragem e audácia dos outros de serem felizes, tais pessoas, os ditos “normais”, inconformados pela sua própria condição de infelicidade, procuram criticar aqueles que são competentes em matéria de felicidade pessoal. (por pura inveja)
Hoje em dia eu ‘não tô nem aí’, se você é bicha (gay), maconheiro, traficante, prostituta, ou garoto de programa, se tiver respeito comigo, vou te tratar com  moral e respeito.
Porque em nosso próprio país tem muita gente sem moral no poder, pintando e bordando com a nossa grana!
E se tem gente graúda no poder, fodendo com as nossas vidas, por que é que eu tenho que criticar pessoas que estão no mesmo barco que a gente, tentando ser feliz com o pouco de dignidade que lhes restam?
Deixa essa gente viver, se você não tem capacidade de ser feliz, pelo menos tenha dignidade e moral, de respeitar as opções e escolhas de cada pessoa, e fique quietinho, tricotando ou jogando bingo, em algum canto ignorado e esquecido de onde você mora.
Pelo menos finja que você é o “normal”, no meio de tanta gente “anômala” e continue a “viver” a sua vidinha certinha, conforme  os preceitos de um bom cidadão cristão. (risos)
P.S.: Pessoas “normais” são uns cânceres, pois vivem espalhando a discórdia entre a sua própria espécie, buscando levar vantagens pessoais, em detrimento da felicidade, que poderia ser comum a todos.
Paulo RK

Nenhum comentário:

Postar um comentário