Paulo Rk

Paulo Rk
Contemplação da mente

domingo, 2 de dezembro de 2012

Sou Foda é ?!?!? Vou te mostrar o foda de verdade!




Vixiiiii tá cheio de gente foda no mundo!
É que de uns tempos pra cá, tem muita gente se achando o “foda” com tão pouco, ou mesmo por nada.
Tem muito babaquinha por ai, usando umas roupas de marcas, colocando uns óculos escuros, usando umas correntes no pescoço, “ridicularizando” seus automóveis com apetrechos que só por deus, tamanha falta de bom gosto e senso do ridículo,  e falando bem auto no Nextel, pensando que é bonito ser feio!
Ainda por cima abrem a boca, pra mostrar os metais em seus dentes e vomitando bem alto pra todo mundo ouvir, como se todo mundo estivesse interessado na falta de conteúdo que eles são  por dentro.
E ainda tem a cara de pau, a petulância em afirmar: “Sou foda!”
Pra piorar a tragédia ou para explicitar bem,  o nível da baixaria e a condição  ocas de suas mentes, eles  precisam agir de forma bem arrogante, de forma ameaçadora, para impor respeito, pois hoje em dia, ninguém respeita babacas, que se acham “foda”, inclusive eu.
A maioria  deles, não trabalham, mal terminaram os estudos e vivem as custas dos pais, nada contra, mas determinadas “bactérias humanas,” não deveriam respirar os mesmos ares que nós, os verdadeiros “fodas!”
Pois eles nos contaminam, atrapalhando de diversas formas,  fazendo barulho desnecessários ou mesmo obstruindo caminhos, com as suas latas velhas motorizadas.
Se o governo não liga para nós, e se o sistema nos impõem sofrimentos cobrando impostos e mais impostos, não fazendo absolutamente nada para melhorar ou justificar tais cobranças, as pessoas poderiam ser foda de verdade, colaborando com a qualidade de vida de todos.
Mas não, “o povinho”, estou falando da classe não pensante (alienadas), estão cada  vez mais pior, e parecem não ter a noção, da realidade em que vivemos, e ainda tem a cara de pau de dizer; “sou foda!”
Foda?!?!!? Foda sou eu que terminei a faculdade sozinho,  que respeito os mais velhos e as criancinhas, que trabalho de segunda a domingo e alguns feriados quando necessário, que tenho a consciência ecológica, e pratico ações voluntárias, contribuindo para a melhoria da nossa sociedade.
Com tudo isso, esses merdinhas, os mesmos que se acham “foda” , viram bandidinhos, nos assaltam , levam o nosso celular, o tênis, e tudo que conquistamos com  o  suor das nossas camisas.
Vai a merda se são tão fodas assim, vai assaltar banco!
Você mata um “foda” desses, e tem que responder na justiça, e o pior, será  tratado como se fosse um marginal, um assassino, pois a bandidagem dos “direitos humanos” do Brasil, não está nem ai se você , um policial ou um pai de família, for morto por um deles, mas se matar um deles (bandido), será discriminado e condenado por toda vida, é foda né?!!?!??!
Vou finalizar porque a indignação tá foda, to muito puto com esses babacas que se acham foda, e de foda eles  não tem nada.
Uma pequena homenagem, e as minhas considerações para os verdadeiros “fodas” da vez, pessoas como eu e você,  que nunca prejudicaram ninguém, tentando viver as nossas vidas dignamente, fazendo valer cada hora, minutos e segundos!
A todos os “FODAS” da nação brasileira, as minhas considerações e respeitos!
Paulo RK

Nenhum comentário:

Postar um comentário