Paulo Rk

Paulo Rk
Contemplação da mente

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Eu não tenho vergonha de dizer; eu te amo!

Vergonha?!?!?!? Vergonha é ter vergonha de expressar, o quanto você gosta de alguém! Não me admiro o caos que se encontra o mundo real, pois por aqui mesmo (virtual), dá pra mensurar o estado da inteligência emocional, das pessoas que vivem mundo afora. Eu explico! Algumas pessoas no mundo virtual, não fazem nenhuma questão de interagir com a gente, e quando se manifestam é pra criticar de forma depreciativa. Aceito todos os tipos de criticas, desde que seja construtiva, pois acredito nelas como um recurso extra para o meu próprio aprimoramento, me tornando num ser humano cada vez melhor neste planeta. Portanto, seja bem vindo a todos de bem com a vida, e as suas criticas construtivas, estarei sempre de braços bem abertos! Problemas sempre existirão, pois estamos falando e lidando com pessoas tapadas que não vivem as suas vidas de forma satisfatória, e descarregam todas as suas “neuras” e frustrações de vida neste cyber espaço, tornando o mundo virtual numa replica, se não, idêntica ao mundo real. Acho uma grande burrice! Fui criticado, blasfemado e amaldiçoado por ter dito que amo uma pessoa do mesmo sexo! Desde quando o amor tem sexo, raça, condição sócio econômica, ou qualquer outra questão mundana? Eu posso muito bem amar um homem, uma mulher, uma criança, um cachorro e até as minhas “carpinhas” correspondem muito bem aos meus cuidados, e parecem mesmo compreender, quando falo que as amo muito! Para ter uma ideia de que o amor não tem fronteiras, o meu avô vivia conversando com as suas orquídeas, e depois que ele faleceu ninguém conseguiu mantê-las tão vistosas quanto ele, e muitas chegaram morrer após a sua morte. Porque para muitos, o meu avô estava “gaga” ao dizer que amava mais as orquídeas do que as pessoas. Um detalhe, o meu avô amava tanto as suas orquídeas, que o seu ultimo desejo foi que o seu caixão fosse forrado com todas elas. Outro exemplo do amor sem fronteiras, a cadelinha que adotei e carinhosamente chamo de Shakira, eu digo todos os dias que a ama muito, e todas as noites quando chego em casa, ela fica muito feliz ao me ver, me recepcionando e não permitindo que eu me recolha sem antes *“abduzi-la”! Então eu lhe pergunto; “por que não poderia dizer a um homem, alguém da minha própria espécie que o amo?” Por preconceito, por machismo de achar que homem que é homem só ama mulher? Sempre acreditei que ninguém é superior a ninguém, mas nestes casos reforço a minha teoria que sou superior a muita gente preconceituosa e cheias de falso moralismo. Querem saber como chamo tais indivíduos? Chamo esses infelizes de “pessoinhas”, sim pessoas pequenas, que pensa pequeno, e que agem com má fé com as pessoas que buscam o melhor, fazendo e dando sempre o pior delas. Pessoas infelizes que vivem rastejando e querem arrastar pra baixo todos aqueles que encaram a vida de forma livre e sem nenhum preconceito. Infelizmente são muitas “pessoinhas” no Brasil e no mundo, elas contaminam um ambiente saudável, seja ela virtual ou real. Uma verdadeira praga, uma maldição humana, que tem persistido há séculos. Não vou me intimidar pela ignorância alheia, de pessoinhas que tem vergonha de tudo por puro preconceito, menos de serem pessoas baixas e sentimentalmente vazias. Farei ao contrário, reforçarei o meu conceito de vida, a forma livre de ser, cultivando as pessoas de bem, dizendo de forma bem explicita, pra todo mundo ver e ouvir, o quanto eu amo estar entre elas! Do contrário é verdadeiro, e não espere que eu alimente preconceitos primitivos alheios, a única coisa sensata a fazer é ignora-los. Se eu não posso muda-los, desejo que vivam “felizes” com as suas próprias escolhas decadentes, que vivam rastejantes e que pelo menos busquem a felicidade com os seus próprios meios. Acho meio difícil, mas como na vida nada é impossível, boa sorte a todas as “pessoinhas” de mentes restritas, e que deus os abençoem pelos seus próprios atos! Paulo RK *Abduzir aqui me refiro as brincadeiras que faço com a Shakira, não tendo nada a ver com os caso de abdução por alienígenas!

2 comentários:

  1. Bem complexo, Paulo. Parece que dói elogiar e nos dias de hoje a crítica aparece mais. Lamentável.

    Descobri seu blog hoje... antes tarde do que nunca, né? Seguindo e adicionado na minha blogroll.

    ResponderExcluir
  2. Parece que só se dá valor a opiniões depreciativas, que para aqueles que a descarregam são formas de moldar, de melhorar você...

    Parece que existe um freio interno e externo que impele a propulsão das reais emoções.

    ResponderExcluir