Paulo Rk

Paulo Rk
Contemplação da mente

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Data de validade


Não importa quem você seja, não se incomode se não conseguiu acumular fortunas.
Mas tenha sempre em mente aquilo que sempre almejou e lute até conseguir alcançar.
Não seja tão rigoroso consigo mesmo ao ponto de desistir e achar que tudo está perdido.
Uma das muitas coisas que não sabemos nesta vida, é sobre a nossa data de validade.
Mas nesta ignorância, está inerente a certeza de que ainda estou nesta vida, porque a data da minha validade ainda não venceu.
E é muito bom saber que ainda não estou vencido.
Com toda a certeza ,precisamos ter em mente , e afirmarmos a condição de vitória em nossas vidas, pois nascemos em meio a muita luta.
Fui o esperma vencedor, entre os bilhões que tentaram a sorte comigo e não conseguiram e o meu maior troféu foi a própria vida.
Então, por que esquecer deste pequeno detalhe, se nascemos lutando, por que desistir no meio do caminho?
A nossa filosofia deve ser sempre, se nascemos lutando e morreremos lutando.
Muito obrigado por terem lido até o ultimo parágrafo.
Paulo Rk.

Nenhum comentário:

Postar um comentário