Paulo Rk

Paulo Rk
Contemplação da mente

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Podem me chamar de bicha, eu acho homem bonito, e dai?!?!?!?

Sinceramente, eu acho homem bonito, e não tenho vergonha em admitir tais sentimentos, ao contrario de muita gente, que acha anormal, sentir ou externar a beleza, de alguém do mesmo sexo. O problema das pessoas, é que deixaram de expressar seus sentimentos, fingindo serem superiores, a determinadas emoções, que são meramente humanas. Eu não sei de onde surgiu a ideia de que homem, que acha outro homem bonito, é BICHA! Se fosse assim, mulher que acha a outra mulher bonita, é SAPATONA! Mas não é assim, um pensamento exclusivamente machista, e indigno da evolução da própria espécie humana, alias, sei muito bem, de quem são essas ideias, tão decadentes, quanto a atual economia mundial. Essas ideias são originais dos trogloditas modernos, estou falando dos “machos”, que costumam frequentar academias, só pra ficarem sarados, para depois se exibirem como se fossem bonequinhas barbies, ou daqueles que não vivem sem uma namorada, só pra ficar criticando, ou para chamar os seus amigos de viados. Na verdade eu não ligo para esse tipo de “machões” , pois sei que no fundo, todos eles são padeiros, ou num português bem claro, adoram queimar rosquinhas, e o saldo final de toda essa camuflagem, é a própria infelicidade nesta vida. Definitivamente, não tô nem ai, com que essas pessoas hipócritas e fúteis pensem ou falem de mim, externarei meus sentimentos ao mundo, tal como sou, um ser humano imperfeito, e em busca constante, da perfeição. Pois aprendi que a demonstração de sentimentos humanos, é um exercício que nos torna melhor, a cada dia. Isso explica as porcarias e as violências gratuitas, de um mundo distante, de ser contemporâneo. As pessoas deixaram de ser espontâneas há muito tempo, valorizando o efêmero, a sociedade moderna criou preconceitos, em relação a sua própria natureza intrínseca, contrariando toda a beleza, da sua estrutura emocional. É uma teoria pessoal da qual não abro mão, e defenderei este pensamento enquanto viver, pois de que outro modo, poderíamos explicar tanta violência praticada contra a humanidade, pelas próprias mãos humanas. Todo ser humano é noventa e nove por cento emocional, portanto ninguém em sua sã consciência, pode ser feliz, vivendo uma vida contrariada. Por essa razão, não vou deixar de dizer o que penso, e sinto para as pessoas, só porque algumas pessoas infelizes, vão me desprezar (pau no cú delas!). Desde os primórdios até hoje em dia, o que move o mundo pra frente, não é o preconceito, mas a emoção pela comoção, de tudo que é novo e bonito. A beleza de ser e manifestar tudo aquilo que somos, faz parte inerente do nosso fantástico espirito aventureiro, nos distinguindo das outras espécies. Reparem nas pessoas do seu convívio, elas andam sentimentalmente “armadas”, e tudo é motivo e razão, para ofensas verbais, e para os mais exaltados, a agressão física é inevitável. As pessoas andam uma “pilha de nervos”, um verdadeiro combustível ambulante, e para faze las explodirem, e começar um novo big bang da ignorância, basta elas se sentirem psicologicamente “ameaçadas!” Assim alimentamos o fogo do inferno, das nossas próprias ignorâncias, fizemos do paraíso, ‘onde o céu era mais azul que o próprio anil,’ num lugar inóspito, totalmente desumano, carregados com sentimentos de culpa, e preconceitos de todos os tipos. E pra finalizar uma revelação “bombástica”, não para mim, pois como mencionei, não vejo nada demais em dizer publicamente, que acho homens bonitos. Segurem essa, machões metidos a besta, que não sabem se comportar diante uma mulher, fazendo delas seus objetos sexuais, para apenas suprirem, as suas necessidades mais primitivas de autoafirmação, tipo, “sou foda!” Falei para o meu professor de inglês, que acho ele um homem bonito! E ele respondeu; Ohhhh, thank you very much, you are a gentleman! Paulo RK

Nenhum comentário:

Postar um comentário