Paulo Rk

Paulo Rk
Contemplação da mente

domingo, 17 de junho de 2012

Eu sou a polpa do fruto do amor entre duas pessoas, mas a Ana Carolina é uma lenda viva de quem se ama de verdade!

De repente tudo que aprendi na vida, parece não ter mais sentido, quando vivemos dentro de uma sociedade camuflada, que insiste em viver nas sombras, dos seus preconceitos, e temerosos em mostrar, sentimentos latentes bonitos, ao seu semelhante. Tenho o melhor do fruto, do amor entre duas pessoas, “ a polpa”, mais suculenta e infinitamente saborosa, do que os similares produzidos, em larga escala e em estufas, só para atender a demanda. Portanto é importante esclarecer que não vim a este mundo para agradar pessoas preconceituosas e doentias, cheias de padrões morais ultrapassadas, que remota ao século da inquisição, onde o diferente, era condenado a fogueira, em plena praça publica, como aconteciam com os acusados de bruxarias. Os meus propósitos são óbvios, desejo conhecer personalidades com mentalidades muito além da nossa época, e cativar para ser cativado (principalmente). Não estranhem a minha comparação, e analogia com a polpa de uma fruta, pois sou assim, uma pessoa cheia de conteúdo, interessante e principalmente intensa, com as pessoas. Em minha companhia, você vai se sentir a pessoa mais importante do mundo, “não vou te chamar, de meu rei”, nada disso, mas vou te mostrar como a vida pode ser mais prazerosa, quando fazemos questão da diversão, e abrimos mãos, dos preconceitos mundanos. Mas apesar da minha “polpa” toda, as vezes me cansa viver na contra mão, e ter que compartilhar sentimentos, que não são próprio da minha natureza, é ruim demais. Novamente, “o de repente,” não posso compartilhar o que sinto ou penso, por conta de uma sociedade extremamente machista, que beira o doentio. A necessidade de determinados héteros, em afirmar as suas condições de machos, é o pior dessas doenças. Uma necessidade de autoafirmação, e para mim tais manifestações, só tem um significado, a insegurança e a incerteza, da sua própria masculinidade. Nunca cuspi no chão, não fico pondo a mão no saco, não fico olhando a bunda da Raimunda, só pra dizer; ‘delícia’, e mostrar aos outros, que sou homem! Sou homem porque aprendi a ser homem com meu pai, e tenho bastante noção de uma mulher de verdade, aprendi muito da decência feminina, com a minha mãe. Com ambos, aprendi o significado da humildade, e o mais importante, não conheci deles, o significado da palavra preconceito. Seja lá quem você for, se me respeitar e me tratar com dignidade humana, terá o mesmo tratamento, e se for generoso, como já mencionei, será tratado como um rei! Noutro dia, li numa revista qualquer, de um ano qualquer, a declaração da fantástica cantora Ana Carolina, ela se assumiu bissexual, achei o máximo. Uma cantora de voz poderosa, bonita, talentosa, competente e principalmente sem medo, de ser e fazer alguém feliz, com a sua devoção, a arte e amor próprio (importante). Tal declaração, só me fez apreciar muito mais, a pessoa bonita que ela é, a essa altura, você deve estar pensando, o que a “Carolina” tem haver com o meu drama pessoal, e cansaço pelas “cabecinhas” alheia? Tudo, pois a ira toda foi desencadeada, quando fiz o comentário acima, da sua bissexualidade, para um grupo de machos, supostamente acima de qualquer suspeita. Para completar a minha sina, opinei que todos deveriam fazer o mesmo, para acabar com a hipocrisia machista do mundo. Foi o suficiente, para abrir a indignação, dos “supostos” machos frustrados, que tiveram que casar só para agradar a sociedade, e calar a sua própria contradição, quanto a sua verdadeira sexualidade. Um deles até falou, que sabia que essa coca era fanta, e que sabia que o pitbull era um poodle, referindo a minha pessoa, com um olhar irônico e extremamente reprovador. Mas o pior, foi o que o líder dos trogloditas falou, ele disse, que se seu quiser virar mulher, o problema era meu, mas, que eu procurasse a minha “turma”. É por isso que eu digo, as pessoas se frustram, quando fazem coisas na vida, em função das outras pessoas, perdendo suas personalidades e não conseguindo ser felizes. De tão frustrados, eles “vivem” armados, prontos para agredir o seu semelhante, seja lá qual for o motivo, portanto deixo um conselho; ‘procure fazer na vida, tudo aquilo que você gosta, não viva em função das opiniões, de uma sociedade mal definida, pois o importante na vida, é gozar!’ (em todos os sentidos) Paulo RK

Um comentário:

  1. Há dignidade em todas as diferenças...porque não?
    Se fossemos todos iguais...que sensaboria! O principal de tudo é o respeito!
    beijocas
    Graça

    ResponderExcluir